FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 287

 
artikul:
Tem que haver um impulso ))))

Não há como não ter um impulso sem )))) e pode ser a pista para onde ir a seguir )))) ou eles o tornarão ainda mais enevoado ))))
 
moskitman:
saca, querida, um LUCRO com um pôquer branco... )))


pokers, pokers, contos de fadas, contos de fadas... está tudo acabado querida )))) vá por sua conta...

nós mesmos o desenhamos - nós mesmos o despejamos )))

 
Sdimm:

É impossível sem o impulso )))) e pode ser a pista para onde iremos a seguir )))) ou eles irão embaçá-lo ainda mais ))))
A saída está prevista para descer, mas é ao nível da deflação que temos que assistir))))
 
Vizard:


pokers, pokers, contos de fadas, contos de fadas... está por toda parte querida ))))) mais adiante em vocês mesmos...

nós mesmos o desenhamos - nós mesmos o despejamos )))

Eu mesmo o faço... beber sozinho, dar uma volta, vomitar sozinho, limpar sozinho... )))
 
moskitman:
Eu mesmo o faço... Eu bebo sozinho, dou uma volta sozinho, vomito sozinho, limpo sozinho. )))

Eu sou um ceifeiro e ceifeiro e ceifeiro ))))...
 

Não haverá um pinheiro )))) Previsão alterada, saída do momento ascendente ))))

 
Indo para o segundo pico ))))
 
Vizard:

Lá se vão os contos de fadas... e bom para quem ouviu ))))...

 
Kitsan:


Sim, um nível forte, e também 1.2910 está agora contratado e nós passamos por isso. O que está nos impedindo de fazer tal movimento (arroz)? Certo, nada))))

P.S. Isto não é uma previsão)

Kitsan de análise muito bom
 
strangerr:


Nah... Já terminei... Já terminei... Não sei o que fazer... Você não sabe o que fazer... e depois tem que explicar isso para os merdosos))))))))