FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 269

 
O que ele fez com você tão mal? )))))
Gizmo:
ALL SALUTE!!!! A mídia oficial informa que o velho homem de barba, conhecido como Strenger, conhecido como Bosya the Beard, conhecido como Anti-Tantrik, conhecido como Roma da casa 20, conhecido como Gnome (que acabou sendo um homo), conhecido como língua sem ossos, conhecido como Megogrocher e verme de computador, e apenas LOOH foi visto em uma relação íntima com o dólar, e ele desempenhou um papel passivo torcendo notas de $1 e manchando-as da maneira mais dura. Portanto, não escute o velho marozmatic e faça como dizem as pessoas normais (Artikul, Solar etc.......) Olá GOMOStrainer. Obrigado pela terceira vez que você me aconselhou a abandonar o depoimento. SUGÁ-LO..............!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
mathijsen:
O que ele fez com você? )))))

Mas está escrito, ele perdeu seu depósito 3 vezes )))) Embora o Strainch raramente tenha dado errado ultimamente, ainda que apenas um pouco, ou seja, a curto prazo)))
 
Gizmo , você precisatrocar seu próprio TS, e não os musings dos membros do fórum. há tanto touros quanto ursos aderentes aqui a qualquer momento. A única coisa que você tem que fazer é trocar os sinais dos outros, então você concorda com eles, e se o fizer, você está em falta.
 
Quero dizer, em qual previsão exatamente estava errado?
 
mathijsen:
Em que previsão é que ele cometeu um erro?
Provavelmente no último, mas me pergunto em que lote o camarada entrou, se depois de passar 85 pips o depoimento se perde, aqui, em minha opinião, a perda é inevitável!))
 
nexter:
Gizmo , você precisatrocar seu próprio TS, e não os musings dos membros do fórum. há tanto touros quanto ursos aderentes aqui a qualquer momento. Se você troca sinais de outras pessoas, significa que você concorda com elas, se o faz, você está em falta.

Você pode negociar com base nos sinais de outras empresas, se os resultados anteriores lhe convierem. Mas não se esqueça das paradas e outras precauções. Não há previsões de 100% e outros milagres. Ou a previsão pode se tornar realidade, mas o preço sofrerá muitas perdas.

Para o próprio Strange, estou mais do que certo de que o depoimento ainda está vivo, mesmo que tenha havido um drawdown.

 
mathijsen:
Quero dizer, em qual previsão você cometeu um erro?
Que porra importa qual deles estava errado, desde que Kolyan tenha recebido o depósito?
 

estranha:

Não fecho a compra a partir de 1.29, faço uma pausa para 1.2915. E não é tão bom medi-la, como em 4) Posso tentar com Tantrick, mas ele se foi((((.

Não se preocupe com ele - ele vai entrar agora e se gabar de seus grandes lucros.

 
Reshetov:

Você pode negociar com os sinais de outras pessoas, desde que os resultados anteriores sejam satisfatórios. Apenas não se esqueça das paradas e outras precauções. Não há previsões de 100% e outros milagres. Ou a previsão pode se tornar realidade, mas o preço sofrerá muitas perdas.

Para o próprio Strange, estou mais do que certo de que o depoimento ainda está vivo, mesmo que tenha havido um drawdown.

Agora eu me lembro: em meados de junho estava nas alturas, Strange falava sobre a bai. E eu olhei para meu m5 para vender sinal, eu pensei que era uma pequena correção, agora ele vai desarmar no apartamento. Depois recebi um sinal de venda à 1 hora, achei que a correção era muito longa, depois tive 4 horas e o BCE baixou sua taxa. Acho que a correção foi adiada e então o BCE cortou a proposta. Então percebi que não deveria ouvir as histórias de outras pessoas se o meu TS der o sinal contrário :) E o cara já cometeu os mesmos erros três vezes :)))
 
<br/ translate="no">

strangerr:

Comprar a partir de 1,29 sem fechar, colocar uma pausa em 1,2915 .Mas não é tão bom medir-me como em 4) Eu posso sair com Tantrick, mas ele se foi(((.

É estranho. Em tal situação, a ração cumulativa era muito alta para que o marcador fosse levado em conta.

Esse não é o tipo de coisa que uma clínica XYZ de um médico pode curar. Somente para o necrotério.