FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 164

 
solar:


)))) e não ..... Só posso pagar isso nos fins de semana. E é cada vez menos.... Cansado.

O que é irritante: o estado de zeragem, ou depois???

 
Nesradamus:

O que é irritante: o estado de zeragem, ou depois disso???


Provavelmente todos aborrecidos ))))). A propósito, a partir de segunda-feira uma lua nova, uma pequena microtendência pode fazer para baixo.

 
SEVER11:
A propósito, já entrei em um pequeno (teste) lote em usdchf na compra com uma meta de 0,9610, parada 0,9312
Não, eu ainda não corro o risco, não vejo um sinal, acho que ainda há alguma força descendente.
 

Olá a todos! !!!! Onde estão nossos anciãos? Já não os vejo há algum tempo. (Não posso acreditar que eles se foram).

 
Você pode me falar sobre o Eurodollar?
 
Gizmo:

Olá a todos! !!!! Onde estão nossos anciãos? Já não os vejo há algum tempo. (Eles se foram).

Então sua hora está chegando, logo você será um ancião.

E fundir-se! ))))

(risos): Estava brincando.

 
solar:


)))) e não .... Só tenho dinheiro para isso nos fins de semana. E mesmo isso é cada vez menos.... Estou farto disso.


Se vai chegar lá...dunno...
 
RekkeR:

Portanto, seu tempo está chegando, em breve você será um ancião.

E você vai ser um mijão! ))))

(risos): Estava brincando.


 
maladroit:
Não, ainda não estou correndo nenhum risco, não vejo nenhum sinal, a energia desligada parece estar lá ainda.
Entretanto, ainda não vejo nenhum sinal, mas ainda há algum lado negativo. Ainda não vi nenhum sinal.
 
Vizard:

Se vai chegar lá...dunno...

in omnibus voluntas Dei