FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 154

 
Bicus:

Que monte de porcaria.

Diga-me: qual é o objetivo de uma corretora para fazer um comerciante perder uma conta demo? А? Para que porra ele precisa de sua libra demo? :)))))

Você tem uma conta de demonstração lucrativa, com um histórico comercial de vários anos?

não se tratava de uma conta demo. se não estou enganado)
 
Nesradamus:
Isso pode ser escrito por alguém que está muito longe da verdadeira cozinha. Se você inclui lógica elementar, como você pode vender suas cotações para cada comerciante? Não os colocamos na floresta em um cordão separado, e há sempre a possibilidade de verificá-los. Então, Fedor está mentindo sobre citações.

))))) Há uma diferença entre as cozinhas, mesmo dentro de uma cozinha, pegue o Inc.tu, servidores diferentes e citações não diferem significativamente, mas a diferença está lá)))) Há uma diferença entre as cozinhas, a primeira e a alp... ))) A questão é qual Fedor que abriu um CD vai riscar que no fórum, ele não tem nada melhor para fazer? )))
 
ALTrofim:
Não se tratava de uma conta demo, se não estou enganado)
Ou talvez seja a afiliada que está vindo até nós?
 
Alguém quer ganhar dinheiro com isso))))
 
Sdimm:

)))) Há uma diferença entre berços, mesmo dentro de uma cozinha, pegue esse, servidores e berços diferentes não diferem significativamente, mas há uma diferença )))) Há uma diferença entre as cozinhas, a primeira e a alp... ))) A questão é qual Fedor que abriu um CD vai riscar algo no fórum, ele não tem nada melhor para fazer? )))
A julgar pelo que está escrito ali, Fyodor lambeu ele mesmo os postes de seu anfitrião direto
 
 
ALTrofim:
Não se tratava de uma conta demo, se não estou enganado)

Eu entendo. Mas a questão é que a maioria das contas demo também estão perdendo. Esta também é a maquinação da corretora? Para quê?

Em outras palavras, a Colômbia Britânica tem muito pouco a ver com a perda de contas reais. Os comerciantes o fazem com muito sucesso sem qualquer ajuda de fora.

 
ALTrofim:
Este Fedor, a julgar pelo que está escrito a seguir, lambeu estes postos de seu próprio anfitrião direto

Você pode considerá-lo exposto )))))
 
Vizard:
Como um urso pisado em um casco? :)
 
Sdimm:

)))) Há uma diferença entre berços, mesmo dentro de uma cozinha, pegue esse, servidores e berços diferentes não diferem significativamente, mas há uma diferença )))) Há uma diferença entre as cozinhas, a primeira e a alp... ))) A questão é qual Fedor que abriu um CD vai riscar algo no fórum, ele não tem nada melhor para fazer? )))
Há uma dispersão entre os CDs, ninguém argumenta. Eles o explicam por diferentes fornecedores de informação. E se a diferença não for de 5 a 10 pontos, pode-se acreditar que sim. Mas em uma empresa de corretagem pode ser diferente para cada comerciante).