FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 82

 
mathijsen:
Em todo caso, acho que a maioria neste fórum hoje é lucrativa. Ir a outros fóruns e é horrível, é como estar em um fórum de fãs de futebol. Alguns gritam "para cima", outros "para baixo". Sem argumentos e sem compreensão do mercado. O único objetivo é discutir uns com os outros ou "defender" sua ordem, mesmo que ela já esteja no vermelho. O mercado é de alguma forma mais civilizado. Muito obrigado a todos.

Sinto a energia do ))))) - pelo menos os avatares do )))) devem ser diferenciados.
 
SEVER11:
:0)), .... BEM-ESTARÁ FEITO... Estou debaixo da mesa... ;0))

se eu conseguisse colocar o neozelandês nas botas e depois uma explosão total hoje )))) embora ainda haja muito tempo antes do fechamento... talvez eu compre mais alguns ))))
 
Sdimm:

sentiu a energia do ramo ))))), pelo menos os avatares podem ser distinguidos ))))

Sim, o irmão Ishim levantou o ânimo de todos, agradeça-lhe por isso))))
 
strangerr:

Sim, o irmão Ishim levantou o ânimo de todos, misericórdia a ele por essa))))

Carisma, não posso ajudar ))))
 
emotraid:

Se eu pudesse colocar o neozelandês na bota e então seria um verdadeiro fiasco hoje )))) embora ainda haja muito tempo antes da hora de fechar... Talvez eu compre algo mais ))))
Seu corretor fecha lacunas a SL ou a preço de mercado?
 
SEVER11:
:0)), .... BEM-ESTARÁ FEITO... Estou debaixo da mesa... ;0))

As paradas dos últimos ursos mortos ainda estão lá, perto de 1,29, eu me pergunto se eles irão atrás deles também)))) A multidão está diminuindo muito, então vamos fumar)))) Norte e libra é bom, obrigado por mencionar este par)
 
BeerGod:
Seu BC fecha lacunas a preço de SL ou de mercado?

Não tenho idéia, não presto atenção a essas pequenas coisas))))
 
strangerr:

Paradas dos últimos ursos mortos por volta de 1,29 ainda estão lá, eu me pergunto se eles vão segui-los)))) A multidão está diminuindo muito, então vamos fumar)))) Norte e libra é bom, obrigado por mencionar este par)
Sempre feliz em ajudar as boas pessoas... este par me agrada mais, mas o euraaud na rede de arrasto é eliminado. já estarão de olho neste par na segunda-feira. Amanhã, vou olhar para todos os pares e avisar se algo interessante acontecer. ;0))
 
emotraid:

Não tenho idéia, não presto atenção a essas pequenas coisas))))

Então o que Tantrik deve fazer, ele não quer aprender, ele é tão teimoso quanto ... o que você aconselha, temos que ajudá-lo de alguma forma))))
 
SEVER11:
Sempre feliz em ajudar as boas pessoas... este par me faz o mais feliz, mas o euraaud na rede de arrasto foi eliminado. já estarão de olho neste par na segunda-feira. Amanhã, vou olhar para todos os pares e avisar se algo interessante acontecer. ;0))

Gud, também vou dar uma olhada no fim de semana))))