FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 14

 
margaret:
É tudo "poncey"...
toda a ascensão 1,20 por si só é um ponce vazio (puramente pelo dinheiro), e Draghi parece ter surpreendido a todos da última vez )))))), Olá Margaret!
 
3 de setembro. /Dow Jones/. O Banco Central Europeu /ECB/ provavelmente decepcionará os mercados, diz o economista-chefe do DekaBank Ulrich Kater. Isto se deve ao fato de que o BCE não será capaz de cobrir "especificamente" todos os aspectos de qualquer programa de compra de títulos em potencial, acrescenta ele. Uma razão para isso é que o futuro do Mecanismo Europeu de Estabilidade Financeira /ESM/ ainda não está claro. No entanto, qualquer programa de compra de títulos poderia provavelmente dar aos países europeus mais tempo para lidar com a crise da dívida soberana, observa Kater.
 
Ishim:
a elevação 1,20 por si só é um ponce vazio (puramente pelo dinheiro), e Draghi deve ter empedrado todos da última vez )))))), Olá Margaret!
Olá! Tudo bem, não poderia ter caído sem parar, é euro, não ZAR...
 

Isso é um sinal legal:


 
margaret ,você acha que a tarifa vai cair na quinta-feira?
 
nexter:
margaret ,você acha que a tarifa vai cair na quinta-feira?
Acho que sim.
 
margaret:
Acho que sim.
Obrigado :)
 
margaret:
Acho que sim.
fala-se de 1.266. isto é realista na situação atual? obrigado))))
 

O fantoche (dinheiro inteligente) não se importa com suas notícias. Onde quer que seja mais lucrativo para eles, é para lá que eles irão.

Não sei como chamá-lo, a médio prazo, acho eu, vamos descer na UE.

 
Gizmo:
fala-se de 1.266. isto é realista na situação atual? obrigado))))
Na minha opinião, se ultrapassar 1.2611 e 1.2639, ele subirá para um máximo de 1.2680...por enquanto