FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 12

 
então o que Draghi vai fazer no seu aniversário?)
 
Serg51:

Sim. Tudo em baixo, plano hoje.

Graças ao Strange para os links VSA. Se os dados de espalhamento e volume forem processados com fuzzy, pode ser um resultado muito interessante. Sugeriu ao professor que o examinasse.


Eu não vi o link, você pode me dizer?
 
TEXX:

Eu não vi o link, por favor, me diga.
Está tudo aí)))) http://ruforum.mt5.com/threads/19567-torgovlya-na-eur-usd-po-metodu-vsa/page29
 
OK, cansado de olhar para o horizonte=) Estou de saída para uma cerveja e um camarão=)
 
TEXX:

Eu não vi o link, por favor, me diga.
Sim! Sim - vai! aquecer seus ouvidos ))))
 
Myth63:
OK, cansado de olhar para o horizonte=) Estou de saída para uma cerveja e um camarão=)

Você gostaria de tomar uma cerveja? )))
 
Ishim:
Sim! sim - vai! aquece seus ouvidos ))))

depois do que você tem nos dito aqui, não há nada a temer ))))...
 

A julgar pelos índices, algo está por vir.

O canadense também está mostrando movimento

 

O chefe do BCE, Mario Draghi, cancelou seu discurso no Parlamento Europeu agendado para hoje. Como explicado pelo porta-voz do Banco Central, o motivo do cancelamento foi o "período de silêncio" que o BCE tem que observar durante a semana anterior à reunião do Conselho do BCE (6 de setembro).

Draghi também cancelou sua viagem a Jackson Hole na semana passada, citando uma "carga de trabalho pesada".

Draghi fará agora seu discurso após a reunião de política monetária do BCE em 6 de setembro.

 
margaret:

O chefe do BCE, Mario Draghi, cancelou seu discurso no Parlamento Europeu agendado para hoje. Como explicado pelo porta-voz do Banco Central, o motivo do cancelamento foi o "período de silêncio" que o BCE tem que observar durante a semana anterior à reunião do Conselho do BCE (6 de setembro).

Draghi também cancelou sua viagem a Jackson Hole na semana passada, citando uma "carga de trabalho pesada".

Draghi fará agora seu discurso após a reunião de política monetária do BCE em 6 de setembro.

Aparentemente, o mercado viu isso como uma evolução positiva para o euro :)