FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 10

 
Vizard:

Você já calculou para esta semana sobre o euro ?

Sim. Tudo em baixo, plano hoje.

Graças ao Strange para os links VSA. Se os dados de espalhamento e volume forem processados com fuzzy, pode ser um resultado muito interessante. Eu sugeri ao professor que o fizesse.

 
Vizard:


você nem precisa usá-lo...sempre alto...hilariante.. .você o mandou para 1.266 e agora acontece que ele não vai...)

será, será - apenas uma falha no TA no m5 - decidido a ir +10pp. Se estes negócios funcionarem (além do mais, eu não o negocio), em teoria, se um par de ziguezagues nos m5 -15 funcionarem (TA será restaurado), então você pode abrir uma ordem - mas como a base será quebrada novamente, eu posso dizer isto cem por cento (caso contrário eles ficariam quietos). E se alguém tem negócios repetidos, uma captura de tela do que foi fechado.
 
Serg51:

Sim. Até o fim.

OK... vamos ver...
 
Ishim:
i will, will - apenas uma falha de AT no m5 - decidi ir +10pp. Se esses negócios funcionarem (além disso, eu não os negocio) - teoricamente, se um par de ziguezagues nos m5 -15 funcionarem (TA será restaurado) - então você pode abrir uma ordem - mas como os fundamentos serão quebrados novamente, eu posso dizer cem por cento (caso contrário eles ficariam quietos). E se alguém tem negócios repetidos, uma captura de tela do que foi fechado.


Se você gostaria disso ))))), mas não gosta disso...))

Tenho a forte sensação de que não há idiotas aqui para repetir negócios atrás de outra pessoa )))) embora você, é claro, saiba melhor ))))...

 
Vizard:


Aí está... é assim que é )))) ou amar não amar...))

Tenho a forte sensação de que não há idiotas aqui para repetir o negócio )))) embora você, é claro, saiba melhor ))))...

só no caso de ))))
 
Comprou AUD.
 
Bicus:
Comprou AUD.

Não é cedo ? parece que deve ir para 1.022....
 
Myth63:

Não é cedo ? parece que deve ir para 1.022....
lá em todos os TFs, exceto os estocásticos de minutos estão "rangendo" para cima ;-)
 
moskitman:
Há estocásticos subindo em todos os TFs, exceto os minutos. ;)

agora eles atirarão os piozinhos de 20 =)
 
Myth63:

eles atirarão as sementes a 20 =)
não parece - já está três toques em baixo, embora a boneca seja um brincalhão...