FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 9

 
Vizard:

Eu pensei que estava negociando esta manhã (euro))))
+ 10 pips fechado - sinal de cancelamento )))) (até afixou um screenshot)
 
Ishim:
+ 10 pips fechado - sinal de cancelamento )))) (até afixou um screenshot)

Então é isso que quero dizer... você troca... e então você diz que não troca)))) você mudou de idéia para comprar?
 
Vizard:

é isso que quero dizer... você está negociando... e você diz que não está negociando))) você mudou de idéia sobre comprar?
você está de ressaca? - dormir um pouco ))))
 
Ishim:
você está de ressaca? - dormir um pouco ))))


Eu sou hilariante... Tantrik, você pode explodir sua mente...)))) Eu negocio, eu não negocio, eu compro de novo...)

lhe foi feita uma simples pergunta - você vai comprar ? ou não vai negociar novamente (euro)))))))))

 
Ishim:
É um negócio fechado que haverá um 2660

Não vai.

É claro que, em algum momento, isso acontecerá. Mas não esta semana.

 
Bicus:

Não vai.

É claro que isso acontecerá em algum momento. Mas não esta semana, com certeza.


Ele não quer saber ... ele não vende )))) ou talvez venda ...)) ele ainda não descobriu ...))
 
Bicus:

Não vai.

É claro que isso acontecerá em algum momento. Mas não esta semana, com certeza.

Eu concordo com Aramis))))
 
Bicus:

Não vai.

É claro que isso acontecerá em algum momento. Mas não esta semana, com certeza.

Lá! é óbvio - o homem não se abusou durante o fim de semana (notícias durante toda a semana - talvez o AT da próxima semana funcione)
 
Ishim:
Você pode ver imediatamente - o cara não usou drogas durante o fim de semana (a semana toda a notícia - talvez o próximo TA funcione)


Você nem precisa fazer isso... sempre alto... é hilariante... você o mandou para 1.266 e agora acontece que ele não vai))))

 
Serg51:
Eu concordo com Aramis))))

para o cálculo desta semana em euros ?