FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 19: Setembro 2012) - página 4

 
somby:

11566
estranha 02.09.2012 14:32
Olá! EUR USD o que você acha na próxima semana para 1,28 ou 1,23??? Preciso de sua opinião!!!! :))

Ele estava oferecendo uma ressaca para Sunny, provavelmente pendurado em algum lugar, eu preciso dele também, não tenho um toque como ele ainda, e ainda há movimento para o norte

por três dias, e ele já está a caminho do sul

 
A questão é diferente=) O que Draghi tem a dizer na segunda-feira....
 
strangerr:

Foi para as vendas, o que há para ver))))

oh tse é nosso homem . (sem sarcasmo) houve um sinal de venda na manhã da semana.... houve algo de um prolongado pico..... de luar foi trazido pela manhã por amigos (bastardos)
 
strangerr:

Foi para as vendas, que diabos está lá para ver))))

BUDEM! :-)
 

Olá Boozers ))) prepare-se para o início, eu enganei os ursos na sexta-feira tenho uma compra aberta no teixo )))) e não beba antes da abertura ou você será como o Avô Capuchinho Vermelho ))))

 
forte928:
A julgar pelo H4, o movimento de desvantagem já amadureceu totalmente, mas é muito provável que seja uma correção e então continuaremos a crescer...

De fato, um movimento limitado para baixo e para cima novamente, o indicador indica.


 
yosuf:

De fato, um movimento limitado para baixo e para cima novamente, o indicador indica.



eh vá em frente e derrame ... seu diabo de língua presa. )))
 
emotraid:

Olá Boozers ))) prepare-se para o início, eu enganei os ursos na sexta-feira tenho uma compra aberta no teixo )))) e não beba antes da abertura ou você será como o Avô Capuchinho Vermelho ))))

O que aconteceu com ele se ele não estava lá?)))
 
Nesradamus:
O que aconteceu com ele se ele não existisse?)))


se não houvesse avô, também não haveria chapéu)))) que história terrível de como a pobre avó sofreu quando teve que registrar seu apartamento, o escritório de passaportes está cheio de bestas, eles têm um registro por um dia, depois um registro por um dia, e depois outro registro por um dia... Creep ))))

https://www.youtube.com/watch?v=R3MQOL7wi64

 
yosuf:

De fato, movimento limitado para baixo e para cima novamente, o indicador indica.


Eu olhei para a foto, vi o análogo da captura, eu consegui))

cheguei. ou talvez eu esteja enganado, não vejo qual é a ordem inferior, comprar ou vender))