Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 550

 
transcendreamer:

E se desta vez for definitivamente o Graal? Então todos nós ficaremos fabulosamente ricos!

Definitivamente não é um graal, mas pode haver um lucro.

E não, você não vai ficar rico com certeza, porque como?

eu farei um PAMM, as ofertas serão pessoais, não as darei a você ))

De acordo com as fotos é prometido ganhar 290% com lote fixo e 15x de crescimento com reinvestimento durante o ano

https://www.mql5.com/ru/forum/140716/page545#comment_16560549

não me venha com essa merda.

diz - eu testei no ano passado e é exatamente isso que significa.

 
Aleksandr Volotko:

Definitivamente não é um graal, mas pode haver um lucro.

E não, você não vai ficar rico com certeza, porque como?

Eu farei um PAMM, as ofertas serão pessoais, não as darei a você ))

Não me venha com essa merda.

está escrito - eu testei no ano passado, e isso significa exatamente o que significa.

espere, espere, mas não vai falar sobre o graal aqui em grandes detalhes como de costume? há pessoas morrendo de fome aqui, a propósito!

 
transcendreamer:

esperar esperar esperar esperar esperar, mas você não vai falar sobre o graal aqui em grandes detalhes, como sempre?

Não, claro que não, por que eu deveria?

As pessoas estão morrendo de fome aqui!

sem pão? deixe-os comer bolo

e em geral, você tem que se forçar a comer
 

Agora é uma vergonha...

Um profeta, em sua essência, deve elevar-se acima da multidão do sofrimento e começar a proclamar a Verdade sobre o Graal. Caso contrário, tudo é vaidade e vaidade...

 
Alexander_K2:

Agora é uma vergonha...

Um profeta, em sua essência, deve elevar-se acima da multidão do sofrimento e começar a proclamar a Verdade sobre o Graal. Caso contrário, tudo é vaidade e vaidade...

Da última vez que me lembro de outro profeta, cujo nome começa com a letra J, ficou muito convencido e escreveu comentários apropriados, e depois desapareceu por alguma razão...

 
transcendreamer:

e depois por alguma razão desapareceu

com um ganho final de +160%, mas em certos círculos isso equivale a uma lixeira

 
@Anatolii Zainchkovskii vocês são todos ou não são todos? porque se são todos, @transcendreamer realmente quer me parabenizar pela vitória, mas vocês estragam toda a diversão dele com seu silêncio ) ele provavelmente já fez um cartaz de parabéns lá, então não desperdicem tudo )
 
Aleksandr Volotko:

com um ganho final de +160%, mas em certos círculos isso equivale a um flop.

hehe...

 
Aleksandr Volotko:
@Anatolii Zainchkovskii vocês são todos ou não são todos? porque se são todos, @transcendreamer realmente quer me parabenizar pela vitória, mas vocês estão estragando as coisas para ele por seu silêncio )

hehehe...

 
Sonhador, dê-me 1M. Colocarei no PAMM e lhe darei metade após os lucros:)