Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 547

 
Alexander_K:

Vocês são todos a favor do escárnio...

Acabei de rastejar literalmente de volta da fábrica. Não aguento mais, minhas mãos estão tremendo com todo o trabalho duro. Eu quero viver com facilidade.

Confio neste ramo e nos Profetas, os duros e generosos...

em cada brincadeira, você sabe o que...

O dia do comerciante começa um pouco antes das 6 da manhã de Moscou. E precisamente pelo motivo indicado.

 

Por que você @transcendreamer é tão seletivo no reposicionamento? Ou você hesita sobre a mortalidade da mortalidade? Uma pequena semente de dúvida começou a germinar em seu cérebro de troll? )

Oh, vamos lá! Não há provas confiáveis de que o photoshop não seja photoshop. Aí está.

Então, por que você parou de se divertir?

 
Aleksandr Volotko:

Por que você @transcendreamer é tão seletivo no reposicionamento? Ou você hesita sobre a mortalidade da mortalidade? Uma pequena semente de dúvida começou a germinar em seu cérebro de troll? )

Oh, vamos lá! Não há provas confiáveis de que o photoshop não seja photoshop. Aí está.

Então, por que você parou de se divertir?

Eu não me sinto mal. Vou apenas reposicionar:



mas é melhor ser você mesmo a postar para que eu não tenha que voltar e checar novamente, especialmente porque eu tenho algo a fazer antes de partir e então não poderei repostá-los como regularmente

 

SAUDEMOS O PROFETA SHERLOCK E SEU MÉTODO!

RENDIMENTO! O VERDADEIRO LUCRO QUE VEMOS EM SUAS FOTOS!

VAMOS CANTAR HINOS E DAR GRAÇAS AO PROFETA PELAS BOAS AÇÕES!

-----------------------

o monitoramento não desaparecerá repentina e imprevisivelmente?

o profeta do deserto do sul, Mahmud, pode ficar chateado e rasgar seu turbante em raiva

Mas a julgar pelos cargos, o Profeta Sherlock parece ser muito sério e ambicioso.

deseje-lhe sorte e, o mais importante, não deixe que nada se quebre e que uma nova maldição seja encontrada.



 
transcendreamer:

mas é melhor ser você mesmo a postar.

Não, o perfil é bom o suficiente para mim.

transcendreamer:

é certo que é um graal?

Eu o chamei no início de "encontrei algo interessante", mas você pode chamá-lo do jeito que quiser - até mesmo o graal

e o monitoramento não desaparecerá repentina e imprevisivelmente?

que monitoramento? olá!

Z.I.: mas sim, o mais provável é que desapareça, como eu.

 

há um trabalho clássico sobre economia,
a busca, luta e descoberta do graal, o sorriso bestial do capitalismo, as crises de liquidez e superprodução e como foder tudo no final...

"O Hiperbolóide do Engenheiro Garin".

 
transcendreamer:

Eu não me sinto nada mal - estou apenas repetindo:



mas é melhor ser você mesmo a postar para que eu não tenha que voltar e postar de novo, especialmente porque tenho algumas coisas a fazer antes de partir e depois não poderei postar de novo com tanta regularidade

tão literalmente movente, exempla trahunt, profeta à luz da glória, vivat profetae! - doravante, todos estão ansiosos para aprender o segredo do método secreto de comércio dedutivo do profeta Sherlock, com multidões de pessoas ansiosas batendo à sua porta e até tentando subir pelas suas janelas... quem ele escolherá e a quem revelará seu segredo? quidquid latet, apparebit, diziam os antigos... mas como vai ser desta vez?

 
transcendreamer:

o profeta Sherlock

sem monitor, sem profeta! (Não minha, mas concordo.

mas Anatoly, o Profeta, que realmente se declarou, está modestamente calado, tenho minhas dúvidas...

 
Aleksandr Volotko:

Não, eu estou bem com o perfil.

mas você me pediu para repousar (mesmo que implicitamente), assim como a gloria mundi é para você? humani nihil a tebe alienum puto?

Eu o chamei no início de "encontrei algo interessante", mas você pode chamá-lo do jeito que quiser - até mesmo um graal

que monitoramento? olá!

todos percebemos que tudo isso são desculpas uma espécie de renúncia de responsabilidade. facta loquuntur que você começou uma graalevação e a modalidade emocional dos postos também a dá...

Z.I.: mas sim, o mais provável é que desapareça, como eu fiz

Tente desaparecer! eu pessoalmente! turpis fuga monitoris est omni morte pejor!


 
transcendreamer:

Mas você me pediu para repousar (mesmo que implicitamente), então a gloria mundi é alienígena para você? humani nihil a tebe alienum puto?

não, não invente, mas você não repôs o perfil por alguma razão, e isso deve ser muito sugestivo (não me lembro qual)

Tente desaparecer! eu pessoalmente! turpis fuga monitoris est omni morte pejor!

As lojas de fotos gostam do silêncio, foi o que ouvi dizer.