Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 545

 
transcendreamer:

Estou vendo... Acho que vou voltar à loja de macacões... talvez eles dêem um desconto quando for a época baixa.

se o câmbio vai ser uma bagunça, por que as fábricas devem ser felizes? onde está a lógica nisso?

se as coisas ficarem ruins, haverá mais pessoas dispostas a trabalhar em uma fábrica, mesmo para uma tigela de sopa

E o resto, como li nas notícias de hoje, para ir roubar uma loja de móveis com um machado... uma loja de móveis... como os móveis estão vendendo como bolos quentes hoje em dia...
 
Aleksandr Volotko:

Se as coisas vão correr mal com o forex, então por que as fábricas de repente ficarão felizes? Onde está a lógica nisso?

Se as coisas ficarem ruins, então haverá mais pessoas dispostas a trabalhar em uma fábrica, mesmo para uma tigela de sopa, do que o necessário.

Bem, o resto, como li nas notícias de hoje, vai com um machado para roubar uma loja de móveis (!)... uma loja de móveis... como agora os móveis vendem como bolos quentes...

a lógica é: por que escolher o mal menor?

Você terá que colocar seus gráficos em Excel.

pelo menos 10% dele de verdade e você pode fechar todas as dívidas e comprar um jipe 4*4 e até mesmo um avião com um gravador, e até costurar um terno com uma tonalidade e ir para Yalta

 

Bem, vou ter que copiar o graal novamente.

Salve o profeta Sherlock!

Salve ao método dedutivo!



 
transcendreamer:

pelo menos 10% dele de verdade e você pode fechar todas as suas dívidas e comprar um jipe 4*4 e até mesmo um avião com um gravador, e até adaptar um terno com uma tonalidade e ir para Yalta

esclerótico - você esqueceu os blimps! di-ri-jabl%!

 
transcendreamer:

Salve o profeta Sherlock!

sem monitor, sem profeta!

 
Aleksandr Volotko:

sem monitor - sem profeta!

e para a fábrica ))))

 
Sim... uma fuga tão embaraçosa...
 

Dê-me já o graal!

Não deveria ser apenas no m...fábrica local.



 
Não - o Graal não é um copo ou um sistema comercial - o Graal é VOCÊ :))) por que você deve se dar? :)
 
Aleksander:
De jeito nenhum - o Graal não é um copo ou um sistema comercial - o Graal é VOCÊ :))) por que você deve se dar? :)

o único graal disponível para cada cavaleiro comercial.