Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 493

 
Aleksandr Volotko:

O principal aqui é não exagerar, e também não subestimar).

Sim, concordo, não precisamos de um prematuro, mas não é perigoso ))))). Mas um atrasado será jogado fora e não será considerado como uma estatística.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Se por semana, 0,3*7=2,1% da renda.
Se por 3 meses, então 75*0,3=22,5% da renda.

Devemos nos apressar, então) por que deixá-lo ir para o lixo? )

Na verdade, eu faço o mesmo (de certa forma), mas as paradas/lucros são um pouco diferentes e parecem mais agressivos


eu perco vários ciclos e não levo em conta as saídas a preto e branco nos meus cálculos, mas sim - posso ter 100 ciclos em 4-5 meses

entrar mais rápido - vamos competir (isso nunca aconteceu antes e aqui estamos nós novamente)

 
Aleksandr Volotko:

Então devemos nos apressar) por que deixá-lo ir para o lixo? )

Na verdade eu faço exatamente a mesma coisa (de certa forma), exceto que o tamanho das paradas/lucros é um pouco diferente e acontece que o mais agressivo


perdi vários ciclos e não levo em conta as saídas a p/b nos meus cálculos, mas sim - posso ter 100 ciclos em 4-5 meses

entrar mais rápido - vamos competir (isso nunca aconteceu antes e aqui estamos nós novamente)

Por um lado, pode parecer fora de tópico, mas. Estou falando de risco-retorno... Ou fora do tópico... de qualquer forma, eu farei uma observação)

Você pode obter uma parada várias vezes e ficar do lado positivo. Como? Você precisa se retirar mais vezes (e deixar a equidade de trabalho abaixo daquela já retirada... compreensível, penso eu). Porque a parada pode vir a qualquer momento e por qualquer quantia/equidade. É bonito desenhar estatísticas, em nome das estatísticas... hmmm. Precisamos apoiar toda a beleza com um resultado (quanto dinheiro é realmente retirado é o único resultado que precisamos considerar, imho).

Lembro-me deste pensamento (não o meu, não me lembro exatamente quem o disse) - você tem que jogar para que mesmo depois de perder você esteja no preto! O que foi dito é sobre o comércio.
 
Aleksandr Volotko:

Então devemos nos apressar) por que deixá-lo ir para o lixo? )

Na verdade eu faço exatamente a mesma coisa (de certa forma), exceto que os tamanhos de parada/lucro são um pouco diferentes e se torna mais agressivo


perdi vários ciclos e não levo em conta as saídas a p/b nos meus cálculos, mas sim - posso ter 100 ciclos em 4-5 meses

entrar mais rápido - vamos competir (isso nunca aconteceu antes e aqui estamos nós novamente)

Estarei de volta em cerca de duas semanas.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Em cerca de duas semanas, estarei de volta à ação.

Isso vai me dar um mês de avanço! Eu vou te vencer...vencer... você vai perder! ))

 
Aleksandr Volotko:

Isso vai me dar um mês de avanço! Eu vou te vencer...vencer... você vai perder! ))

Como você costuma fazer essas batalhas? Quais são as regras?)
 
Aleksandr Volotko:

Isso vai me dar um mês de avanço! Eu vou te vencer...vencer... você vai perder! ))

Eu não vou perder))), não é uma corrida de curta distância. E ainda não há fãs.
 
onedollarusd:
Como você costuma organizar essas batalhas? Quais são as regras?)
Temos Sanya puramente esportiva), apenas em uma direção cada um se desenvolve por si só, que é o resultado e ganha uma batalha.
A Prisoedinenie é bem possível, a condição: 1 comércio de carteira. 2 extração mínima. 3 lucros máximos. 4 sistema de jogo máximo de longa duração.
É assim que as coisas são))
Sanya me corrige se eu perdi alguma coisa.
 
onedollarusd:
Como você costuma organizar essas batalhas? Quais são as regras?)

Não há regras, nem competições ) É tudo sobre quanto dinheiro você tem na sua carteira, não há como discutir com isso.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Sanya, me corrija se eu perdi alguma coisa.

Uma regra - não exagere para não ser banido).