Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 471

 

Bem, quanto mais não seja para Müller. Foi difícil não acreditar nele))))

ZSH ha, engraçado, mas o sobrenome de minha sobrinha é apenas Mueller))))

 
benzovoz:

ZSH ha, engraçado, mas o sobrenome de minha sobrinha é apenas Mueller))))

Agora eu acredito que você não é um Drimmer. O Drimmer nunca faria isso, porque "ninguém precisa saber quem é Drimmer".

 
Aleksandr Volotko:

porque "ninguém precisa saber quem é o Drimmer" (c) Drimmer

Talvez alguns caras amigáveis com um ferro de soldar o estejam procurando por delitos antigos).

 
benzovoz:

Talvez os caras amigáveis com o ferro de solda o estejam procurando, por exemplo, por pecados antigos).

Agora ele tem que se esconder para o resto de sua vida. Isso é triste.

 

Não gostaria de estar nessa situação... O engraçado é que alguém pode pensar que há algum tipo de graal, ha, mas na verdade você tem que mendigar, mastigar migalhas de pão...

Então, se os Chekists vierem à noite para torturá-lo, o que você pode dizer a eles se realmente não houver graal? Você teria que morrer por nada...

 
Brincadeiras à parte, o líder e inspirador do fio "Aprendizagem de Máquina...", um certo Aliosha, corre o boato de ter sido morto por investidores enquanto fugia para o exterior...
 
Alexander_K:
Brincadeira à parte, o líder e inspirador do ramo "Aprendizagem de Máquinas ...", um certo Aliosha é rumor de ter sido morto por investidores enquanto fugia para o exterior...

Qual é a conclusão? Ou não faça o que está sendo gritado, ou já esteja no exterior ))))

 
Alexander_K:
Brincadeiras à parte, o líder e inspirador do fio "Aprendizagem de Máquina...", um certo Aliosha, corre o boato de ter sido morto por investidores enquanto fugia para o exterior...

existe alguma pruf desta história assustadora?

 
transcendreamer:

Existe alguma pruf desta história assustadora?

Eu duvido

 
transcendreamer:

Existe algum tipo de história horrível para continuar?

Você tem que olhar no próprio fio... Este tópico vem à tona de tempos em tempos. Talvez não seja tão ruim assim - mas, desde que os rumores começaram, não houve relatos da Aliosha... É impossível confirmá-lo ou negá-lo.