Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 383

 
Aleksander:

Nah, as aberturas.

é simples lá - não há incrementos :)

Aí está:

ZeroClose3 = CurrentPoint3 - OpenClose3;

E eu consegui a mesma linha, mas demorou um pouco para que eu percebesse:

ZeroClose3 = ZeroClose3 * CurrentPoint2;

Para sobrepor no gráfico, você provavelmente o terá em seguida:

OpenClose1+ZeroClose3 или CurrentPoint1+ZeroClose3 ???

Essa é a questão, não é?

A julgar pela figura abaixo, você tem a primeira........... Eu gosto do segundo por alguma razão

E aqui é exatamente ao lado do cloze:

Aleksander 2018.04.22 11:18 RU

 
Aleksander:
Também quero saber se você levou em conta o tamanho da cruz - ela tem 100 pips de movimento aproximadamente = $140,06 ?

Sim, eu sei a relação MarketInfo(Symb1,MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symb2,MODE_TICKVALUE)=1,39945 (para EUR, para EURGBP aceitamos 1,0) . O EURGBP é uma moeda cara.

A volatilidade ainda não está clara. Varia muito no tempo.

 
Renat Akhtyamov: Não entendo a física do processo de obtenção de uma combinação de arbitragem usando suas fórmulas.

Você adiciona o incremento de outro par a um par existente para obtê-lo novamente....

E então o que você compara - um par com algo desconhecido?

ver - nós negociamos delta e ele também serve como um sinal para colocar ordens - quando abrir negócios quando fechar parar de seguir etc...

---

às 00:00 horas você abre 1 lote EUR-SELL e 1 lote CROSS-BY...

agora cada bar tem um resultado dessas negociações - a equidade das posições abertas. este valor determinará suas futuras ações...

Desde que começamos as negociações reais às 9 horas da manhã (horário de Moscou) - por isso não nos importamos com o valor específico do Delta - se ele é positivo ou negativo ...

apenas às 9:00 da manhã corrija (lembre-se) o valor Delta, e abra "real" trata dos lotes necessários (enquanto escreve o indicador é tudo virtual - apenas para cálculos e verificação das ferramentas selecionadas para adequação ao uso) ... Em seguida, siga o Delta - se ele caiu 10 pips em relação ao inicial (9 horas) - depois comece a fechar os lotes "reais" expostos - conte os resultados, leve em conta os spreads, etc... - Se o Delta alcançou o nível superior - permitir o arrasto e acompanhar a situação quando o Delta começar a diminuir - então feche as negociações "reais" - novamente, calculando os totais para cada instrumento - lance asc no tempo de abertura do fechamento, etc... calcular o total (colocamos todas as operações em um arquivo CSV para dupla checagem)

é mais ou menos como nós comparamos :) - ou não é o que você está perguntando? :)

 

Aleksander:

...ou não era isso que você estava perguntando? :)

Sim, bem, termine acima.

 
khorosh:

Sim, eu sei a relação MarketInfo(Symb1,MODE_TICKVALUE)/MarketInfo(Symb2,MODE_TICKVALUE)=1,39945 (para EUR, para EURGBP aceitamos 1,0) . O EURGBP é uma moeda cara.

A volatilidade ainda não está clara. Ele muda muito no tempo.

varia naturalmente - mas duas semanas é suficiente para calcular - média diária nocional do eur = 40 pips hi-lo - e a libra é 80 pips... eur's lot = 1 e pound's 0,5 - não se preocupe ainda :)

ZS - e você não complica as coisas lá? - você tem o 0° ponto de sua linha.... os preços do abridor ou cláusula dessa barra são zero....

digamos depois de 15 barras - a cruz mostrou Open15 - Open0 = 100 pips - e no atual (15ª barra) o preço da libra = 1,4006 - então o valor específico da cruz na 15ª barra = 140,06 e não 100

e depois seus pontos multiplicados pelo preço da libra da próxima barra.

 
Renat Akhtyamov:

Sim, bem, termine o acima.

não consegui - Tenho OpenClose1 - CurrentPoint1 + ZeroClose3; (assim você vai tirar o código inteiro de mim peça por peça :)

 
Aleksander:

Não entendo - Tenho OpenClose1 - CurrentPoint1 + ZeroClose3; (Dessa forma, você tirará o código inteiro do meu sistema peça por peça :)

Sash, eu mesmo escrevi seu código há muito tempo e venho estudando Física (em termos de fórmulas) há cerca de meio dia agora.

Na verdade, o destaque é exatamente sobre o que estou escrevendo. Isto não é bom.

O mais provável é que seja assim:

OpenClose1 - (CurrentPoint1 + ZeroClose3)

o instrumento atual menos o calculado - este será o delta de arbitragem.

A propósito, o indicador irá desenhar curvas bem diferentes

 
Aleksander:

claro que varia - mas duas semanas é suficiente para calcular - média diária nocional de eur = 40 pips hi-lo - e a libra tem 80 pips... eur's lot = 1 e pound's 0,5 - não se preocupe ainda :)

Se eu entendi corretamente, 1,0 e 0,5 é se negociarmos EUR e GBP. E se negociarmos EUR+cross e GBP+cross, devemos calcular os coeficientes de volatilidade para o major e o cross de acordo. Ou você deu o coeficiente exatamente em relação à cruz?

 
Renat Akhtyamov:

Sash, eu mesmo escrevi seu código há muito tempo e venho estudando física (em termos de fórmulas) há cerca de meio dia.

Na verdade, é exatamente sobre isso que estou escrevendo. Isto não é bom.

Como isso não é bom? - Temos dois negócios na perna - 1) EUR vender e 2) Cross Buy...


OpenClose1 - CurrentPoint1 + ZeroClose3

reflete a situação atual - Openclose1 =

ОpenClose1 = iOpen( Symbol1_Name,Period(),iBarShift(Symbol1_Name,0,Time[i]) );

e Ponto corrente1 - Preço corrente do EUR - então o lucro é igual a = preço de venda - (menos) o preço corrente - e este lucro é adicionado :) ao lucro da cruz - obtemos o lucro total de ambos os instrumentos financeiros - Delta - Patrimônio ...

o que não é bom nisso?

 
Aleksander:

como isso não é bom? - Temos dois negócios na perna - 1)Evra Sell e 2)Cross Buy...


OpenClose1 - CurrentPoint1 + ZeroClose3

isso reflete exatamente a posição atual - Openclose1 =

e Ponto corrente1 - Preço corrente de EUR - assim o lucro é igual a = preço de venda - (menos) o preço corrente - e adicionamos este lucro :) ao lucro da cruz - obtemos o lucro total dos dois instrumentos financeiros - Delta - Patrimônio ...

o que há de errado com isso?

Você está comparando o preço atual com exatamente o mesmo preço mais o incremento. mas a maneira correta de fazer isso é adicionar o incremento ao valor previamente memorizado para obter o mesmo preço que o preço atual e depois, sim, procurar o delta. se o delta não for zero, então já há algo a apontar, arbitragem.

ou não?