Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 381

 
Aleksander:

Eu entrei na negociação da cruz - porque ela espelha um dos pares - se a libra desce - então a cruz está para cima e há um salto com o euro - ou a libra está para cima - então a cruz está para baixo = um salto com a libra... e vice-versa com o euro...

Portanto, ao escolher os pares para negociar, é importante que haja uma boa correlação entre as majors que compõem a cruz, enquanto a correlação entre a cruz e a major é irrelevante. Certo?

 
khorosh:

Portanto, ao escolher os pares para negociar, é importante que haja uma boa correlação entre as majors que compõem a cruz, enquanto a correlação entre a cruz e a major é irrelevante. Certo?

Você sabe - eu não me preocupei com a correlação - eu só baixei cotações - fiz mais de 5000 variantes para checar esquemas e escolhi instrumentos adequados por tamanho máximo de drawdown e tamanho máximo de lote... Portanto, não é fácil dizer imediatamente quais pares e exatamente por que os selecionei. às vezes - de vez em quando eu faço uma nova busca e se os pares permanecem dentro dos meus limites eu continuo usando-os....

 
Aleksander:
você ainda não tem um spread pré-fabricado pela manhã... e isto - 1 ponto de cruz NÃO é igual a 1 pipsdollar - faça uma conversão especial para a cruz na libra para a barra atual

O de cima está por aqui, provavelmente vale mais, ou o spread é maior.

e seu traseiro é diferente, muito diferente, então estou cavando por enquanto

 
Renat Akhtyamov:

O de cima está por aqui, provavelmente vale mais, eu faço as contas. Além disso, o spread é maior.

e o de baixo é diferente, muito diferente, por isso estou cavando.

yep - no início você deve conseguir algo como isto :)

você pode ver os componentes e o comportamento da eqvitae nas pernas


 
Aleksander:

Você sabe - eu não me preocupei com a correlação - eu apenas baixei cotações - fiz mais de 5000 variantes e selecionei os instrumentos apropriados por sorteio máximo e tamanho máximo de lote... Portanto, não é fácil dizer imediatamente quais pares e exatamente por que os selecionei. às vezes - de vez em quando eu faço uma nova busca e se os pares permanecem dentro dos meus limites eu continuo usando-os....

Tanto quanto sei, você não troca duas pernas ao mesmo tempo, parece ser uma perna de cada vez, uma perna de cada vez...

Você comercializa apenas a convergência de pares de pernas ou também a divergência? Talvez eu esteja errado, mas na minha opinião a divergência é mais lucrativa, porque nesse caso podemos comercializar a tendência do par mais forte. Mas no caso de uma convergência é mais perigoso negociar contra a direção do par com uma forte tendência.

Você acha que a correção dos lotes para a compensação das diferenças na volatilidade dos pares pode ser feita usando a relação determinada como a largura dos canais dos pares sendo negociados?

 
khorosh:

Tanto quanto sei, você não negocia duas pernas ao mesmo tempo, mas uma perna de cada vez?

Você comercializa apenas a convergência de pares de pernas ou também a divergência? Talvez eu esteja errado, mas na minha opinião a divergência é mais lucrativa, porque nesse caso podemos negociar a tendência do par mais forte (a opção mais lucrativa quando o outro par é plano). Na minha opinião, é mais perigoso comercializar uma convergência, se ela se revelar contra a direção do par com uma forte tendência.

eu sei - uma perna sobe - se uma perna sobe então a outra pega uma perda - por que você cria Perdas extras - embora é claro que você pode trocar pernas por si mesmo - mas o resultado é muito pior - o lote máximo em uma perna aumenta fortemente - para evitar perdas de uma certa perna - há dias em que apenas uma perna (como a de cima) dá lucro por dia - e a outra apenas perde - e o saldo total só é positivo para a primeira perna ... - é assim que é (alternando lucrativo)

---

a convergência... Hmm - convergência, divergência - são apenas palavras - por conveniência :) Nós comercializamos Instrumentos Sintéticos de Equidade (Delta) - e se a convergência (leia-se equidade sobe) ou divergência (equidade desce) é apenas uma forma de determinar a direção da transação - comprando uma perna ou liquidando ... mas alterar a soma dos componentes não muda :)

A tendência do par escolherá a perna que lhe dará o lucro - a outra perna, mesmo que tenha sido aberta antes, simplesmente pegará um perdedor e "passará" a posição para a outra perna :) que funcionará fora da tendência do par de moedas selecionado .....

 
khorosh: Você acha que a correção dos lotes para compensação das diferenças de volatilidade dos pares pode ser feita usando o coeficiente definido como a relação de largura dos canais dos pares negociados?

coeficiente - você pode normalizar as mudanças de preços pela volatilidade atual. Ela pode ser estimada de diferentes maneiras:
1. faixa média de barras ln(alto/baixo) sobre barras N
2. faixa de preço para N barras - efetivamente o mesmo que 1, somente com o coeficiente sqrt(N).
3. Valor médio absoluto da mudança de preço para N barras
4. RMS de mudança de preço para N barras.

o mesmo indicador APP pode ser usado em algumas semanas. A normalização dos preços já foi discutida em algum lugar - pergunte à Trans :) ele provavelmente se lembra como normalizar os lotes....

O que você preferir :) Deixo meu método com você...

SZZ - mas em geral, quanto mais volatilidade diária no par - mais "delicioso" o patrimônio líquido :) então as transações lucrativas podem ser pegas várias vezes ao dia :) em uma ou outra perna:
 
Aleksander:

Coeficiente - você pode normalizar as mudanças de preços para a volatilidade atual. Ela pode ser estimada de diferentes maneiras:
1. faixa média de barras ln(alto/baixo) para barras N
2. faixa de preço sobre N barras - efetivamente o mesmo que 1, apenas com um coeficiente de sqrt(N).
3. Valor médio absoluto da mudança de preço para N barras
4. RMS de mudança de preço para N barras.

o mesmo indicador APP pode ser usado em algumas semanas. a normalização dos preços já foi discutida em algum lugar - pergunte à Trans :) ele provavelmente se lembra como normalizar os lotes....

O que você preferir :) Deixo meu método para você...

SZZ - mas em geral, quanto mais volatilidade diária no par - mais "delicioso" o patrimônio líquido :) então as transações lucrativas podem ser pegas várias vezes ao dia :) em uma ou outra perna:

Obrigado pela informação.

 
Aleksander:

Sim - um de cada vez - se uma perna entra + a outra captura um alce - por que criar um alce extra - embora você possa, é claro, trocar as pernas por si mesmo - mas o resultado é muito pior - o lote máximo na perna - para repelir a perda de uma determinada perna - há dias em que apenas uma perna (por exemplo, a de cima) dá um lucro por dia - e outra apenas menos - e o saldo geral é carregado em mais apenas isso - primeira perna ... - é assim que é (alternando lucrativo)

---

a convergência... Hmm - convergência, divergência - são apenas palavras - para facilitar a percepção :) Nós comercializamos Instrumentos Sintéticos de Equidade (Delta) - e se a convergência (ler equidade sobe) ou divergência (equidade desce) é apenas uma forma de determinar a direção da transação - comprando uma perna ou liquidando ... mas mudar a soma dos componentes não muda :)

A tendência do par escolherá a perna que lhe dará o lucro - a outra perna, mesmo que tenha aberto antes, simplesmente pegará uma perda, e "passará" o trabalho para a outra perna :) que irá trabalhar a tendência das pernas do par de moedas .....

Obrigado pela resposta.

 
Aleksander:

yep - no início você deve conseguir algo como isto :)

você pode ver os componentes e o comportamento das ações nas pernas

Eu não consigo entender.

Seus pares estão sincronizados no tempo?

Estou brincando com +/- 1 ponto e não consigo entrar em seu gráfico, minha cabeça está toda bagunçada..:

Está no lugar errado, por assim dizer...