Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 308

 
pppp:
Sim, e Serge não tem templo(
 
pppp:
Sim, e Serge também não tem um graal(

Eu tenho. E um público, por assim dizer. A questão é: o que é o Graal para você?

Para mim, há três níveis de grãos.

1. Matemático. Baseado em um paradoxo matemático puro, que, a propósito, cobre ao máximo os negativos do mercado. Mas não é prometido milhares de % por ano. Modesto, mas eficaz.

2 Baseado em uma previsão clara sobre a estrutura do caos "Matryoshka". Aqui, quanto mais experiência, maiores são os lucros. Minha experiência com Matryoshka foi capaz de fazer milhares de por cento, acho que você sabe. Mas terá que trabalhar duro, sem dinheiro gratuito nesta abordagem.

3. Matemática + contabilidade da estrutura do caos. Há também um grande potencial para pessoas extremas.

Para repetir a pergunta, o que é o graal para você?

 
pppp:

O que faz um mash-up perfeito para filtrar freqüências? É por isso que o makdi é uma passagem de banda de merda, por causa da qualidade do mashka. Como se isola uma freqüência com um makdi? Se um mashka está fazendo a média.


Os macdies são muito bons na escolha das ondas (vibração, uma certa freqüência). No modelo Matryoshka, eles são os ajudantes perfeitos. Em sua forma nua, fora da estrutura caótica, eles são igualmente ineficazes.

 
pppp:

Se posso encontrar um exemplo com Forte, há muitas pessoas assim, o que não é um exemplo do graal matemático, a questão da aplicação e mm-let's deixam de lado.

Como você pode ter tanta certeza de que estes são grãos puramente matemáticos sem levar em conta a estrutura caótica? Eles lhe disseram a fórmula do graal para mais de 1000 retornos anuais em qualquer condição de mercado?
 

Aqui está um exemplo para você em mashups:

O que você acha?

A resposta é: Qualquer otimização, repito, qualquer otimização. Qualquer otimização! A otimização projetada para encontrar uma freqüência lucrativa levará à ruína no futuro. E há uma razão fundamental para isso. A otimização só pode ser útil em 1 caso, para melhorar um TS já rentável. Mas encaixando isso em qualquer história não acrescenta probabilidade, você ainda perderá dinheiro à distância, se o sistema tiver uma expectativa matemática inferior à do mercado negativo.

 
pppp:

Eu não escrevi cerca de 1.000 por cento, aumente os riscos e você terá mega interesse, naturalmente uma vez por ano e o bastão dispara, com tais riscos você pode ter sorte e conseguir, ou você pode perdê-la.

Não estamos falando de acordos, mas de tipos de "grails" matemáticos. Aqui estão as linhas acima, elas não são desenhadas em um espírito santo.

Então eu me enganei. Eu concordo com você, existem grãos de baunilha, pelo menos um com certeza, embora não, 2 (2º em opções de baunilha). Mencionei isso acima. Mas eles não dão milhares de por cento de forma consistente. Se você aumentar os riscos em busca da ganância, então a propriedade do graal - o modelo do tapete - se perde, porque há a possibilidade de correr para um cisne negro e perder.

 
pppp:

Se posso encontrar um exemplo com Forte, há muitas pessoas assim, o que não é um exemplo do graal matemático, a questão da aplicação e mm-let's deixam de lado.

Isso é um Privilégio.

e este é Forte, redesenhado no último bar, penso eu.

Já vimos exemplos com soluções através de outros métodos também.

Tenho visto exemplos de soluções que utilizam outros métodos.

Neste caso o graal é entendido como uma linha que tem características que mudam mais lentamente do que as características de mudança de preço e o preço tende a pairar perto dessa linha.

Eu não sou um bom cientista, então expliquei o melhor que pude))

Pode haver diferentes abordagens.

Bem, você mesmo confirmou meus argumentos. De seus exemplos não há matemática pura, há uma análise como você a coloca (características do mercado), em minha linguagem é uma análise da estrutura do caos que rege o mercado. Mas não é um puro graal matemático.
 
Geograff:

Parrondo, Penny, etc., permanecem um paradoxo(um paradoxoé sempre uma meia-verdade) e são bastante inúteis.

Se os mercados tivessem expectativas zero. Então, o mesmo paradoxo do Parrondo faria de todos uma bitola e os mercados, mais cedo ou mais tarde, cairiam devido à falta de liquidez para um monte de pesos-pesados. ) Mas o grande papai é astuto e previu este ponto. )
 

Joker - em qualquer arquivo que você nos leia, echelle que você postou (com explicações) sobre o tópico Usado, quais são os resultados na primeira coluna (caindo fora) 1 2 3.

Se você puder explicar, não sei por que eles foram formados.

 
Aleksander:


Ele foi enganado pelo notório Sr. Serj (ele é um...ostyavlennogo...malandro (para dizer de forma branda) :) - Ele deve ter sido ameaçado por MrSerj em sua mensagem pessoal e o brincalhão caiu por ela como um bebê :) -

Joker - Desligue o monitoramento - não se preocupe... ..... não desperdice seu dinheiro :)

Nicola, você é estúpido? Ou o que... Você ainda não está senil?

Eu entendo por que você me pegou de surpresa, vi o post de Joker há algumas páginas atrás e você pensou que eu era Sergey.

Sim, eu pensei melhor de você. Você é tão... Bom para você por falar publicamente sobre mim, eu não tenho uma opinião melhor de você. Falador, fanfarrão, tagarela e mentiroso!!! Agora você está quites).