Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 303

 

)))))))))) Estou rindo há dez minutos, é um golpe de sorte, um discurso filosófico balístico e a resposta de Joker) https://forum.mql4.com/ru/26296/page130

E agora ele mesmo está entrando na teologia)))).

Não me importo, eu mesmo estou interessado nisso, mas depende do contexto.

 
alexx_v:

É justo dizer que Niroba anda enganando as pessoas por dinheiro. Ele passou contas de demonstração como verdadeiras, etc. O bastardo estava sendo levado para fora.

Lembre-me novamente, talvez eu tenha esquecido ou estivesse em coma: o Joker ofereceu alguma coisa a alguém? Dinheiro para administrá-lo, vender sinais, talvez ele se tenha oferecido para mostrar-lhe seu estado por 100 dólares? Alguma coisa?

Aleh, como posso explicar, porque a coisa mais cara que você não escreveu é a IDEA. Quando você resolve um problema sozinho, isso é uma coisa,

mas quando você dá uma direção e milhares de soluções são enviadas a você pedindo que você olhe para ela, professor, isso é uma coisa.

É impossível que você não saiba disso!

 

Então é isso, Mikhalych.

Acontece que ele fez um grande graal com os pequenos graalhões prontos de outras pessoas.

Bem, pelo menos ele não os tirou de crianças.

 

Sobre a coleta do graal - não tenha pressa (al você sabe o que nós não sabemos - o que o faz ter tanta certeza???).

À espera do monitor.

 

Espere. Eu não preciso esperar.

Vou verificar dentro de algumas semanas.

 
alexx_v:

É justo dizer que Niroba anda enganando as pessoas por dinheiro. Ele passou contas de demonstração como verdadeiras, etc. O bastardo estava sendo levado para fora.

Lembre-me novamente, talvez eu tenha esquecido ou estivesse em coma: o Joker ofereceu alguma coisa a alguém? Dinheiro para administrá-lo, vender sinais, talvez ele se tenha oferecido para mostrar-lhe seu estado por 100 dólares? Alguma coisa?

P.S.: Acho que o peguei na hora.

Ele não estava apenas pedindo neuroba...mas você não se importa.

Quando você faz perguntas a uma pessoa específica, pergunte na cara dela, não faça perguntas sem referência, demonstrativamente retórica.

Quem se importa com quem oferece o quê e para quê, eu me inclino mais que não se trata dele (embora quem saiba), mas existem muitos esquemas de promoção antes da fraude e de atrair investidores quando o início não é pedir dinheiro, ganhar autoridade, que depois se pagam muitas vezes em esquemas fraudulentos. Isso é só para constar.

Mas não é essa a questão. A questão está no pathos (para mim, porque não preciso das contas), a questão está nas aplicações que podem arrastar as pessoas através de anos de estúpidas buscas em informações que lhes são fornecidas, o que é cem por cento e não levará aos resultados, que são escritos sobre quem está alimentando essas informações. E desafiadoramente saindo do fórum 100500 vezes e voltando 100500 vezes, alimentando a esperança dessas pessoas.

Embelezando tudo isso com discursos filosóficos de alto som que nada têm a ver com isso, mas que tão belamente enquadram a auréola acima, assim como a balística nesse elo. Apenas como de costume.

Os fervorosos defensores da moralidade, depois de alcançar a imunidade, transformam-se em fervorosos oponentes a ela.

Apenas enojados por pessoas que diluem alguém por alguma coisa e depois fazem o mesmo por conta própria.

PS. E a propósito, pessoalmente tenho todo o direito de questionar ou criticar este caráter. Foi exatamente aí que ele iniciou nossa breve comunicação com ele. Pediu provas, detalhes, despejou sujeira diretamente sobre ele.

Fiz explicações com exemplos de meus pensamentos. E agora acontece que os recém-chegados não têm o direito de lhe perguntar a mesma coisa, caso contrário eles se tornam instantaneamente porcos na frente de quem eles mesmos estão batendo.

E não pareça que estou descendo das alturas luminosas para trazer luz ao povo, e eu estou "onde está o dinheiro, zine". vocês ingratos.

 

A.S.Pushkin
O POETA E A MULTIDÃO



Procul este, profani.1)


1)Longe, não iniciados(latim).

Um poeta em uma lira inspirada.
O poeta, com uma lira inspirada, sacudiu sua mão.
Ele cantava, e, frio e altivo.
As pessoas não iniciadas ao seu redor
Ouviram-no sem sentido.

E as multidões ignorantes disseram:
"Por que ele canta tão retumbantemente?
Em vão atinge os ouvidos,
A que propósito ele nos leva?
Por que ele faz tanto barulho? Por que ele nos ensina?
Por que ele mexe com nossos corações e nos atormenta?
Como um feiticeiro voluntário?
Como o vento, sua canção é livre,
Mas, como o vento, é infrutífero:
Para que nos serve"?

Poeta.

Silêncio, gente sem sentido,
Seu escravo da carência, seu escravo dos cuidados!
Não posso suportar suas murmurações impudentes,
Tu verme da terra, não um filho do céu;

Você faria todo o bem que é bom para o seu peso.
Você é um ídolo de Belvedere.
Não se pode ver o bom, o bom que há nele.
Mas este mármore é um deus, e daí?
O pote do forno é mais caro para você:
Nela cozinhas os teus alimentos.

Níger.

Não se você for o escolhido pelo céu,
Você tem um dom, um mensageiro divino,
Você nos fará bem:
Para consertar o coração de nossos irmãos.
Nós somos covardes, somos traiçoeiros,
Desavergonhada, malvada, ingrata;
Somos raspadores de coração frio,
Caluniadores, escravos, tolos;
Somos um clube de maldade que se aninha em nós.
Tu podes, amando o teu próximo,
Dê-nos lições corajosas,
E nós te ouviremos.

Poeta.

Vá embora, qual é o seu negócio?
O poeta da paz não tem nenhuma preocupação com você!
Você tropeça na devassidão!
A voz de uma lira não lhe trará de volta à vida!
Você é tão nojento para nossas almas quanto os caixões.
Por sua insensatez e maldade
Você teve até agora...
e você teve flagelos, masmorras e machados.
Chega de vocês escravos loucos!
Em suas cidades, a partir de suas ruas barulhentas
e varrer o lixo, um trabalho útil! -
Mas, esquecendo seu serviço,
O altar e o sacrifício,
Os padres tiram a vassoura de você?
Não para a agitação da vida,
Não para lucro, não para batalhas,
Nascemos para a inspiração,
Para sons doces e orações.

 

mais relevante do que isso.

Você não pode ser um profeta,

mas você deve ser um homem.

Pelo contrário, não é relevante, os tempos são assim, embora quando eles não eram "assim".

Da Transcendreamer, o fumante tem razão, é hora de mudar para uma brincadeira poética-caricatural, e não para refletir. Eu me arrependo. Vou tentar fazer reparações.

Tenho certeza de que o olho que tudo vê está nos observando mesmo agora, O Saurman, perdoe os pecadores que não conheceram o poder de seu pessoal.

 

Você pode não encontraro grail......, mas você tem que ser membro de um culto!

 
)))))))))credito