Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 300

 

Uau, interessante...

Joker
метод использования суперпозиции: это портфель диверсифицирующих волн. 

transcendreamer

dica de funcionamento e multi-posições....


transcendreamer

A superposição só pode ser alcançada escolhendo a função de regressão "certa", ou qualquer função fará (por exemplo, estreitando o canal via regressão) ?

É que antes o Joker estava falando de alguma função especial:

Uma vez encontrada esta função, ela lhe mostrará que você a encontrou, ou seja, ela jogará o conjunto de quase TODOS os valores TC resultantes na área positiva, independentemente do estado dos parâmetros TC.


 

é agora cristalino qual é a função (por razões de não dizer coisas muito triviais, terei cuidado para não dizê-las)

 
Não seja modesto, não seja.
 

Após o lançamento do link de monitoramento, o Joker ainda não abriu um único negócio.

O monitoramento não foi zero. No momento em que o link foi colocado, já era de +3,3% sobre o patrimônio líquido.
Tomaremos estes 3,3% como ponto de referência. Somente serão consideradas as negociações abertas após os 3,3%.

 
Gostaríamos de acreditar que estes acordos foram o primeiro e o último.
 
alexx_v:
Eu gostaria de acreditar que estes acordos foram o primeiro e o último.
Você está esperando que o Joker não tenha graal? E que estes primeiros negócios são uma farsa?
 

O Joker poderia ter aberto vários monitores e depois publicado um link no fórum para o melhor (aquele em que todas as negociações são lucrativas).

Não tenha pressa em apoiar o Joker, você pode ficar muito embaraçado depois.

alexx_v:
Eu gostaria de acreditar que estes acordos foram o primeiro e o último.

Mas eles foram feitos ANTES da publicação do link de monitoramento. Portanto, eles não contam.
Normalmente eles dão o link e só então começam a abrir negócios.

 
chegevara555:

O Joker poderia ter aberto vários monitores e depois publicado um link no fórum para o melhor (aquele em que todas as negociações são lucrativas).

Não tenha pressa em apoiar o Joker, você pode ficar muito embaraçado depois.

Mas eles foram feitos ANTES de ser afixado o link de monitoramento. Portanto, eles não contam.
Normalmente eles dão o link e só então começam a abrir negócios.

Bem a julgar por esta lógica ("e depois publicar no fórum um link para o melhor deles (aquele em que todos os negócios são lucrativos)") ele claramente se apressou! )))
 
seedormatrasch:
Você está esperando que não haja graal no Joker's? E que estes primeiros negócios são uma farsa?

Quero acreditar que ele vai cair em si e lembrar que ele não deve nada a ninguém, que há coisas muito mais interessantes e importantes a fazer do que jogar contas diante dos porcos - eles não vão gostar, mas vão cuspir alegremente guinchando. Portanto, vale a pena desperdiçar seu tempo e seus nervos. Eu não o faria.

 
alexx_v:

Quero acreditar que ele voltará à razão, lembrar que ele não deve nada a ninguém e não deve a ninguém

Mesmo uma cigana se divorciará de você.
alexx_v:
Eu gostaria de acreditar que estes acordos foram o primeiro e o último.

Normalmente a pessoa enganada pede ao próprio golpista que não forneça nenhuma prova.

alexx_v:

Portanto, vale a pena desperdiçar seu tempo e seus nervos. Eu não o faria.


Não! Se o monitoramento estiver aberto, ele está aberto! E não há volta a dar! O objetivo era "determinar se o Joker é um traedoun ou um p*****n".
alexx_v:

Eles não vão apreciar, mas vão gritar de alegria.

Você mesmo sabe que se os resultados do monitoramento forem positivos, todos acreditarão e o admitirão. Como você pode cuspir após um monitoramento positivo?!


seedormatrasch, é que a alexx_v apoiou o Joker. Agora ele tem vergonha de si mesmo, então ele está tentando se justificar.