Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 295

 

Sim. É utopia em todo o lugar.

GerbertX.Ninguémaqui vaiprovar nada paravocê! Embora você já tenha entendido. E você está tentando provar algo aqui. Como uma criança, pelo amor de Deus.

E agora outra aspersão de esterco no estúdio ;)
 
 
chegevara555:

Não sejamos insultuosos. Joker pode não ter monitorado a conta, mas ele tem dado muito para aqueles que podem pensar e querem trabalhar. E você, chegevara555, não trouxe exatamente nada a este fórum.
 

Afinal, temos de ouvir o Joker. As pessoas simplesmente não acreditam nestas estatísticas (incluindo eu mesmo), NiColla concordou insensatamente e vazou.

Joker concordará em provar o contrário ( NÃO precisa de nenhum 1000% - apenas um monitor ao vivo com um resultado positivo ).

Acho que formou o cerne do problema de hoje.

 
Geograff:

Afinal, temos de ouvir o Joker. As pessoas simplesmente não acreditam nestas estatísticas (incluindo eu mesmo), NiColla concordou insensatamente e vazou.

Joker concordará em provar o contrário ( NÃO precisa de nenhum 1000% - apenas um monitor ao vivo com um resultado positivo ).

Acho que formou o cerne do problema de hoje.

Seus apelos sobre o monitoramento não têm nenhuma motivação para nosso estimado Joker. Aqui, se você fosse um investidor em potencial - então, pessoalmente para você, talvez ele colocaria um monitoramento. Como está, não vejo qual é o objetivo.
 
Um pedido aos moderadores. Por favor, limpe as duas últimas páginas do fio de fora do tópico.
 
Dialog22:
Um pedido aos moderadores. Por favor, limpe as duas últimas páginas do fio de fora do tópico.
Por favor, aos moderadores - não há necessidade de limpar nada! Isto é história! A briga e as batalhas! Guarde-o para a posteridade!
 

Finalmente, vamos manter as moscas fora das costeletas:

- Eu tinha sinais de 2013 a 2015, todos eles eram absolutamente gratuitos, e os usei apenas para fins de pesquisa para testar a insensibilidade do sistema a vários corretores/mercados.

- Vou congelar o sinal e congelá-lo do zero, para que não haja dúvidas sobre o fato de ter feito mil contas e publicado uma delas com sucesso. Neste caso, não poderei alterar o número da conta e você mesmo verá.

- Temo antecipadamente as conseqüências para a saúde mental de algumas baratas esquizofrênicas que têm escalado sobre mim por vários anos



P.S.: GerbertX ( e também um monte de apelidos de troll, sob os quais vive alguém chamado Sergey ... ): Você tem alguma idéia de como você vai se sentir estúpido agora?

P.P.S.: - Deixo este fórum com sinceros desejos de sucesso para todos...

 

"

"

dá um erro

 

Boa sorte para você também Joker!

E é melhor não limpar o fio, como a história continua.