Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 282

 
:D
 
pppp:


Ultimamente tenho pensado em desfazer toda a bagunça comercial do par e entrar nos mercados de futuros e de ações. Assim, revelar estas coisas não seria um mau presságio para mim nesses mercados.

Três cartas! Três cartas!!! Três cartas!!!))

 
GerbertX:
Aleksander, é realmente possível ganhar dinheiro com números aleatórios, ou você está correndo?
Você pode.
 

Pensei que algo tinha mudado aqui... como o inferno que mudou. Aparentemente não há volta a dar neste caso. Portanto, se vale a pena fazer isso em um campo degradado. Teremos que encontrar outro lugar para colocá-lo.

Vamos pensar sobre isso. Peço desculpas pela fornicação, eu mesmo fui enganado pela crença na mutabilidade das coisas ruins.

 
Alexander, como eu o entendo. As pessoas são frequentemente ingratas, eu as encontro todos os dias. Embora eu esteja atualmente lutando para encontrar uma estratégia lucrativa, mas não vou perguntar, porque quando você mesmo a conseguir, este trabalho será então recompensado pelo pensamento de que você mesmo a conseguiu, e não por freebies. Como você escreveu corretamente: dê aos ingratos um conselheiro e eles se venderão.
 

Eu não escrevi sobre o público, a única reclamação do público é sobre o Joker, e sobre alguns dos inundadores que já têm graal. Estou falando da administração e da moderação politizada.

Para que serve? Para ser usado e depois desligado à vontade, sendo banido.

Não, rapazes, não embora, a "adequação" da moderação tenha sido registrada no final. Já há muito material, as pessoas também estão enviando. O YouTube irá julgar, a administração não se importa, talvez através de outros meios de prestar atenção, dz.

 
Por que o brincalhão não saiu? Ele não o apoiou? Ou eu perdi algo por causa da moderação?
 
pppp:

Para que serve? Para ser usado e depois desligado à vontade, sendo banido.

Acho que há muitos lugares na Internet hoje em dia onde você pode escrever sem ser proibido, como a graxa de sapato Matroskin. De páginas de redes sociais a blogs e outras merdas. Basta a vontade de escrever, como eles dizem.
 
trentium222:
Por que o brincalhão não saiu? Ele não o apoiou? Ou eu perdi algo por causa da moderação?
Isso não importa.
 
pppp:

Pensei que algo tinha mudado aqui... como o inferno que mudou. Aparentemente não há volta a dar neste caso. Portanto, se vale a pena fazer isso em um campo degradado. Teremos que encontrar outro lugar para colocá-lo.

Vamos pensar sobre isso. Peço desculpas pela fornicação, eu mesmo fui enganado pela crença na mutabilidade das coisas ruins.

Escreva então no ramo Transcendrimer.