Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 262

 
qimer:

Acho que o Joker quis dizer isso

Também estou inclinado a pensar que o Joker quis dizer isso.
 
transcendreamer:

... já que todos os bate-papos

Bravo!!! Somente as coisas são muito mais antigas e mais sérias. Esse tijolo egípcio ( ver acima ) é muito mais antigo que o trabalho de Harry Markowitz - com apenas alguns milênios ... E, de qualquer forma, que diferença faz porque, nesta pedra milenar abandonada, as imagens conceituais de um helicóptero, um tanque, um dirigível, uma estação de radar com um submarino... %))).

 
Joker:



Bravo!!! Somente as coisas são muito mais antigas e mais sérias. Esse tijolo egípcio ( veja acima ) é muito mais antigo que o trabalho de Harry Markowitz - com apenas alguns milênios de idade... De qualquer forma, que diferença faz ter imagens conceituais de um helicóptero, um tanque, um dirigível, uma estação de radar com um submarino sobre uma rocha abandonada que tem vários milhares de anos... %))).



Assim, eles estavam desenhando alienígenas. Como eles poderiam. E eles ajudaram a construir pirâmides. Ou talvez tenha sido o contrário.
É melhor você me dizer a que função você está regressando. E os reptiloides são uma décima coisa, ninguém fica surpreso por muito tempo.
 
Joker:



Bravo!!! Somente as coisas são muito mais antigas e mais sérias. Esse tijolo egípcio ( veja acima ) é muito mais antigo que o trabalho de Harry Markowitz - com apenas alguns milênios de idade... De qualquer forma, que diferença faz ter imagens conceituais de um helicóptero, um tanque, um dirigível, uma estação de radar com um submarino sobre uma pedra abandonada que tem mais de mil anos... %))).



na verdade, o mercado de câmbio é mais antigo do que se pensa

de fato, as ações só existem desde 1602 (a empresa holandesa ost-Indiana)

As obrigações haviam surgido um pouco antes (estranhamente, o refinanciamento da dívida pública também estava em voga naquela época)

O câmbio de moedas é um fenômeno muito anterior.

Os cambistas e os prestamistas de dinheiro são bem conhecidos na antiga Babilônia do século VIII a.C.

Os argentinos na Roma antiga eram ativos na troca de moedas (com taxas, é claro) e empréstimos

mas se considerarmos as notas promissórias, equiparando-as a títulos, elas também existiam na antiguidade.

 
IronBird:
Foram eles que atraíram os alienígenas. O melhor que puderam. E eles ajudaram a construir as pirâmides. Ou talvez seja o contrário.
É melhor você me dizer em que função você está regredindo. E os reptiloides são uma décima coisa, ninguém fica surpreso por muito tempo.

Se os antigos puderam ver o futuro até agora e claramente, você também pode (seus descendentes).

Quando você encontrar esta função, ela lhe mostrará que você a encontrou, ou seja, ela lançará quase TODOS os valores TC resultantes na área positiva, independentemente do estado dos parâmetros TC. Neste caso, você não terá um único desfecho de desabamento, eu enfatizo: UM!!! Os parâmetros extremamente merdosos de seu TS simplesmente colocarão seu resultado em equilíbrio no breakeven.

Seria algo parecido com isto (estes são os resultados de uma previsão de um mês com um risco de 5%. Talvez eu já tenha dito anteriormente que estou trabalhando com a meta de 100% ao mês. Teoricamente, para o interesse do esporte, posso aumentar o risco uma vez até 12-15 vezes e levar 144-225 vezes o aumento da barra de resultados (é com refinanciamento, é claro), mas estará bastante fora da área de quadrinhos)))) ):

Como você pode ver - mesmo na primeira execução deste modelo todos os valores estão quase na área positiva (ou seja, podemos bater nosso modelo para a cauda e para a cauda, e tudo isso antes que a genética do otimizador MT5 lhe mostre onde está o máximo do próprio modelo), sua tarefa subseqüente é apenas maximizar a eficácia deste modelo com um sistema que eu descrevi. Embora, você possa inventar algo de sua própria autoria, quem sabe.

A respeito da função: andar e ver...

P.S.: A propósito, você identificou corretamente o método de sobreposição: trata-se de um portfólio de ondas diversificadas. Se o sinal for um erro, outra dúzia de sinais diversificados chegará e "morderá" o erro e modificará o resultado.

 

Joker:

Já disse que estou trabalhando com uma meta de até 100% por mês. Teoricamente, por interesse esportivo, posso aumentar meu risco mais 12-15 vezes e obter um resultado 144-225 vezes maior (naturalmente, com refinanciamento), mas estará bastante fora do alcance dos quadrinhos))) )


Não é necessário kamikaze, você realmente levanta 100 vezes o depósito em um escritório sério, pessoas de preto virão e o levarão para a clínica para testes)
 
alexx_v:
Não seja kamikaze, você realmente levanta 100 vezes o depósito em um escritório sério, pessoas de preto virão e o levarão para a clínica para testes )
Tudo bem, não vamos nos destacar ))))
 

Diga-me, quais são seus princípios para sair de uma pose? Novamente, se não for um segredo

 
IronBird:

Diga-me, quais são seus princípios para sair de uma pose? Novamente, se não for um segredo

O mesmo que todos os outros: pegar ou arrasto.

Na maioria dos casos, tome o nível de equidade.

 
Joker:

são os mesmos de todos os outros: pegar ou arrasto.

Na maioria dos casos, o nível de equidade é a tomada.

Sensei, posso ver 1-2 "caixas de texto" novas de você para análise? Não posso desmontar os antigos porque não tenho uma história tão profunda, e o último estado, que foi gentilmente publicado por você, como entendo, já foi otimizado por você, do qual nós "pessoas terrenas" ainda estamos muito longe.