Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 243

 
alexx_v:

Eu queria animar os deprimidos, mas você os deixou irritados novamente). E então você voltará a reclamar, dizendo: "Senhores, perdi conexões Skype, mensagens pessoais, e-mails ...". ;)

Não há nada para se deprimir, basta trabalhar :)


SZZY: Que pena, não pode ser programado "Estou sentindo a necessidade de cobrir posições com meu traseiro" :)) Era isso que eu queria dizer ontem.


Palavras de ouro!...

( continua ... e no final desta semana )

sem comentários

 
Joker, qual é o critério de saída (boi mais baixo, parada de tempo ou outra coisa)?
 
Aparentemente, a zona III de tomada de decisão, sobre a qual Joker deliberadamente não disse nada, não é tão simples e sem compreender as ações do autor, não há esperança de qualquer resultado positivo. Quem já lidou com esta zona?
 
Anton:
Aparentemente, a zona III de tomada de decisão, sobre a qual Joker deliberadamente não disse nada, não é tão simples e sem compreender as ações do autor, não há esperança de qualquer resultado positivo. Quem já lidou com esta zona?
Anton, você já lidou com a 1ª e 2ª zonas? Você pode descrever o algoritmo de seleção?
 
qimer:
Anton, você já trabalhou na 1ª e 2ª zonas? Você pode descrever o algoritmo de seleção?

Parece-me que estas zonas não vivem separadas, mas todas juntas.

A zona de tomada de decisão é a mais importante, penso eu.

Quero dizer, sem entender a zona III, não podemos realmente captar nada.

 
Anton:

Parece-me que estas zonas não vivem separadas, apenas todas juntas.

A zona de tomada de decisão é a mais importante, eu acho.

Meu ponto é que, sem entender a zona III, não podemos realmente captar algo.


Eu faria uma pergunta diferente. Por que conduzimos a propagação para o menor canal? Ou, em outras palavras, que propriedades o spread começa a ter uma vez que o colocamos no menor canal?
 
Esse é exatamente o meu ponto de vista. Sem uma compreensão do porquê de estar sendo dirigido para lá (e pode subir ou descer do canal), não adianta dirigi-lo para lá. Você precisa ou de todos os critérios ou de todos os critérios. Até agora, de nada adianta conduzir a propagação para o canal.
 
A zona 3 é uma área de busca de padrões para entrada, que diferença faz se você está negociando um instrumento independente com seu próprio mercado e preços ou um sintético, as abordagens de negociação são as mesmas em ambos, você quer que MA para puxar para puxar etc.
 
Spread, impulsionado para um canal, é um instrumento cointegrado localmente, depois de um flat, há certamente uma tendência, ou seja, uma ruptura da relação entre os instrumentos
 

Isso é que não precisa ser. E pode ir a qualquer lugar, para cima ou para baixo, onde quiser. Ou pode ficar no canal. E causa alguns inconvenientes :)


Não é por nada que o Coringa escreveu anteriormente que nem tudo é tão simples. Ele deixou de fora a coisa mais importante, infelizmente.