Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 240

 
 

Você pode me dizer se é elegível para um possível uso num futuro próximo?? =)))

NZDUSD+0.54,AUDUSD-0.10,USDJPY+0.28,USDCAD-0.07

 
lob32371:

Eu não consegui fazer o código do brincalhão funcionar. O seu fez:

O resultado deixou imediatamente claro o que o código do palhaço monstruoso estava fazendo:

Não vamos nos concentrar no algoritmo escolar de combinar combinações. E não vamos enfatizar que ficaria cem vezes melhor no OOP. Vamos direto ao assunto.

Por que você se faz uma dor tão elaborada? Você continua a fazer uma enumeração de lotes para cada uma dessas combinações? Portanto, isto não é compreender a essência do portfólio.

Há um exemplo maravilhoso de lote (coeficiente - direito) - zero. Bem, considere que você tem um lote zero para alguns símbolos. Então, passe por eles.

Definitivamente, com tal busca não irá longe - mesmo a Nuvem não irá ajudar a testar o TS. Você tem que fazer as contas, sem força bruta.

E você tenta melhorar um pouco o resultado em cada bar. Otimizando os parâmetros do algoritmo.
 
garik39:

Você pode me dizer se é elegível para um possível uso num futuro próximo?? =)))

NZDUSD+0.54,AUDUSD-0.10,USDJPY+0.28,USDCAD-0.07

eu não

 
_new-rena:
Acho que um dia você vai conseguir de qualquer maneira. Devido ao fato de que a propagação não é realmente de interesse, e eles, entre o movimento conjunto de todos os pares não são mais do que 1-2 pips, eu cuspo neste sistema há muito tempo. Não incomodar as pessoas e mostrar equidade.

Como desejar... Feliz Ano Novo 2015 para todos!!!



nas últimas duas semanas... Festas felizes para todos e eu vou para a cerca para as férias de Ano Novo...

De qualquer forma, Feliz Ano Novo 2015 a todos os colegas!

 
Joker:

nas últimas duas semanas... Feliz Ano Novo a todos e vou para a cerca...

E em geral a todos os colegas apenas Feliz Ano Novo 2015!!!


Ei Joker. Deixe-me adivinhar, sua última negociação foi EUR(ou CHF) AUD CAD JPY. Sim? Eu tive esse por muito tempo. Eu desisti e fechei antes do Ano Novo. O flat é horrível.

E, sim, feliz Ano Novo para todos!

 
qimer:

Ei Joker. Deixe-me adivinhar, sua última negociação foi EUR(ou CHF) AUD CAD JPY. Sim? Eu tive esse por muito tempo. Eu desisti e fechei antes da passagem de ano. O flat é horrível.

E, sim, feliz Ano Novo para todos!


Eu tenho a última carteira pendurada de 6 pastas agora mesmo. Sim, era realmente plana antes do Natal - quase cinco dias. Cobrirei tudo amanhã com minhas mãos, uma hora antes do fechamento de Londres e fora para a véspera do Ano Novo. :-D

...

Oops... sem sorte com as mãos. Fechou tudo sobre a lacuna.

.

 
Joker:

nas últimas duas semanas... Feliz Ano Novo e estou indo para a cerca para a pausa do Ano Novo.

E em geral para todos os colegas apenas um Feliz Ano Novo 2015!!!


Obrigado Joker, Feliz Ano Novo e Feliz Natal para você (e todos os meus colegas)! :)

 
Mitruha:
Você acha que é importante se eu tenho aspas de 4 dígitos em vez de 5 dígitos, eu vejo negócios em 5 dígitos aqui?
Acho que isso não é muito importante. A propósito, em Fresh parece ser de cinco dígitos. Então, qual é o problema?
 
Joker:

Eu tenho a última carteira pendurada de 6 pastas agora mesmo. Sim, o apartamento pré-Natal era de concreto - quase cinco dias. Cobrirei tudo amanhã com minhas mãos uma hora antes do fechamento de Londres e seguirei para o Ano Novo. :-D

...

Oops... sem sorte com as mãos. Fechado pelos próprios conselheiros sobre a lacuna.

.


Joker, você troca agora quais são os spreads no momento e (se você não se importa que eu pergunte) posso ver os textos???? =)