Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 200

 
7Konstantin7:


Já vi tanta coisa, agora estou pensando corretamente.

Não sei como será o mercado e é impossível adivinhar, é por isso que tudo é um jogo.

Eu não tenho nenhum teste) Estou lhe dizendo para não se enganar).

Eu vou descansar...

Você escreveu um monte de coisas boas e, pelo que entendi, consciente. (destacado)

E isso é o principal.

O principal é começar a dançar e trabalhar no Forex como um trader com IMs e RMs e não como um jogador de triângulo, anel e outras estratégias.

 
moskitman:
E não cuspir no poço. Vá se foder agora.
É traumático, não posso viver comigo mesmo agora).
 
Contender:
Não é construtivo.

Mas instrutivo.

 
_new-rena:

Muitas coisas boas têm sido escritas e, pelo que entendi, deliberadas. (grifo nosso)

E isto é o principal.

A partir daqui temos que começar a dançar e fazer nosso caminho para o forex como trader com MM e RM, não como um jogador de triângulos, anéis e outras estratégias.


Acho que esta é a única coisa que resta)

já escrevi-copiada.

Eu já escrevi e copiei, mas meu robô comercial tem uma boa cabeça e minhas mãos podem gerar ganhos, ou seja, se um comerciante tem uma boa habilidade, ele a tem, não, eu me desenvolverei no comércio e não me preocuparei com qualquer carteira, robôs e afins ou então a vida me passará ao lado.

 


Aqui está um portfólio para você:

Direxion Daily Financial Bull 3X Shares (ticker FAS na NYSE), peso -0,5;

Direxion Daily Financial Bear 3X Shares (ticker FAZ na NYSE), peso -0,5.

Rebalanceamento para almejar pesos diariamente.

Quem quer que faça um backtest com todas as nuances levadas em conta - bem feito ;)

UPD: O gráfico de equidade tem sobre esta visão:


 
7Konstantin7:


Acho que esta é a única coisa que resta)

Eu já escrevi e copiei.

Eu acho que somente as mãos e a cabeça podem trazer renda, isto é, se uma pessoa é dada para negociar, então sim, não, eu me desenvolverei lentamente no comércio, e não me preocuparei com nenhuma carteira de robôs e afins, ou então a vida passará.

Um comércio 100% é SOMENTE uma compra ou uma venda como o padrão TC. Fique longe do lado negativo. Você tem que escrever, porque um homem precisa de nervos saudáveis como o ar. Desenvolva sua mente e tudo vai dar certo.
 
moskitman:
A cada um o seu. Triângulos e anéis são apenas meios de evitar tentativas de prever preços futuros, nada mais ou menos. Negociá-los em sua forma pura não tem sentido e é até mesmo estúpido: a arbitragem se chocará com os atrasos na execução, e esta ou aquela abertura de lotes com várias moedas equivale em si mesma à abertura de negociações opostas.

Se for o caso, güt. Esse é basicamente o ponto + os cadeados são maus.

// Esse é todo o princípio do comércio - os donuts.

 
moskitman:
A cada um o seu. Triângulos e anéis são apenas maneiras de evitar a tentativa de prever os preços futuros, nada mais ou menos. Negociá-los em sua forma pura não tem sentido e é até mesmo bobo: a arbitragem quebrará nos atrasos de execução, e esta ou aquela abertura de lotes com várias moedas equivale, por si só, a abrir negócios em falta na direção oposta.


Então por que você precisa deles se você sabe que eles são inúteis, por que você precisa de despesas extras se seu lucro está vindo do outro lado?
 

Entretanto, como notei, então a necessidade de previsão de preços retornará e este problema será resolvido facilmente, mas primeiro você deve aprender a ganhar com um tipo de transação, e constantemente

)))

 
alexx_v:

então por que você precisa dele quando você sabe que é inútil, você não precisa incorrer em custos extras quando seus lucros vêm de outras coisas

Você pode estar levando a construção chamada Anel muito à letra. Você não precisa nem mesmo abrir. Você tem que concordar - é uma tolice ir direto para um spread de 21 para menos.

Um sistema onde "isto só negocia desta forma e aquilo só negocia desta forma" também é um anel. E se você não começar ao mesmo tempo? E se você não fechar ao mesmo tempo? E se você abrir o Anel e depois rastrear o comportamento das partes positivas e negativas? (A "inalação" e "exalação" são reveladas a propósito) Há HUNDREDS de coisas interessantes lá!!!!

Não foi por nada que eu perguntei sobre seus objetivos TC. Pensei que talvez alguém quisesse tirar uma perda no apartamento do que, pelo menos, tirar na tendência. Ou encontrar algo estável no mercado pelo menos...

E você é "Dinheiro"... Ugh...

O dinheiro é uma recompensa. Por inventar algo novo. Porque o antigo não está inchado.