Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 198

 
7Konstantin7:


Interessante))) ou é, como escrito acima, uma suposição? ou fatos)

Se é real, por que refazê-lo))

Escrevido sob triângulo, refazendo sob anel.
 
moskitman:
Escreveu para o triângulo, refazendo-o para o anel.


i ver) Quais testes on-line foram realizados, qual é o período de comércio, quantos negócios foram realizados, de onde vem a confiança dos lucros?)

Apenas sinto que você se engana, eu passei por tudo isso, nada saiu, mas se você tem testes on-line a longo prazo, então você só pode assumir a lucratividade, e eu os meus testes por cerca de um mês na montanha não servem porque você não sabe quando se retirar - esse é o problema) e centavos não servem, em geral como não serve... o resultado é um só.

 
A frase "lucro garantido" e forex são incompatíveis, continue, não vale a pena nem mesmo perguntar por aí.
 

Os mercados são como fuck-ups (fuck-ups) dinheiro dentro e fora) tudo fora do cliente)

 
moskitman:
Isso teria sido uma tolice da minha parte.
No entanto, resolvi o problema de uma superioridade GARANTIDA dos lucros sobre o alce. Não sem a ajuda do anel, é claro.


mostrar a dinâmica de equidade de seu anel
 
moskitman:
Por que você é tão pessimista, eh? Ainda não é primavera lá?

Isto porque o risco deve cair com o tempo, e não aumentar.

Não, sem testes. Iniciou-o, entrou no lucro, fechou-o, começou-o...


Já vi tanta coisa, agora estou pensando direito.

Em minhas estratégias, os riscos dependem de como o mercado irá e é impossível adivinhar, por isso é tudo um jogo, a ala também está no lucro.

Eu não tenho nenhum teste) Estou lhe dizendo para não se enganar).

Eu vou descansar...

 
TheXpert:
A frase "lucro garantido" e forex são incompatíveis, vamos em frente, não adianta nem perguntar.

Não vale a pena perguntar por aí. Mais uma razão para você. Tenho uma boa memória, Andrucha. Eu sou um "filho da puta de um conto de fadas".

 
alexx_v:
Mostre a dinâmica de equidade de seu anel

Eu não posso. Por "técnicos causais". O peru acionário, vadia, começa a desenhar suas curvas novamente a cada corrida de MT. Existe um normal?

Não há nada de notável aí - a equidade rola sob a balança, vai e vem ocasionalmente, depois seu vôo é interrompido pela parada sobre a equidade a 75% do máximo alcançado. Isto está em um triângulo. Eu ainda não escrevi o anel completo.

 
moskitman:
E o meu não vai. É para isso que serve o Anel. ;)


Se você ganha 100-200 rublos por ano, então se Deus quiser), talvez mais, e é bom se você não vender nos próximos anos, você verá apenas quando conseguir dinheiro real de suas estratégias e enquanto isso você apenas fala, sem ofensa, mas lhe parece que algo saiu.

E estou cansado de tudo isso, estou me afastando disso, mas ainda assim vou negociar às vezes) só mãos e cabeça podem trazer renda, ou seja, se uma pessoa é dada para negociar, ela é dada, sem dak não, então vou me desenvolver lentamente no comércio, e não me preocupar com todos os tipos de robôs de carteira e afins, ou então a vida vai passar.

 
moskitman:

Eu não posso. Por "técnicos causais". O peru acionário, vadia, começa a desenhar suas curvas novamente a cada corrida de MT. Existe um normal?

Não há nada de notável aí - a equidade rola sob a balança, vai e vem ocasionalmente, depois seu vôo é interrompido pela parada sobre a equidade a 75% do máximo alcançado. Isto está em um triângulo. Eu ainda não escrevi um anel completo.


Você deveria ter dito diretamente - nada para contar, nada para mostrar)