Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 193

 
7Konstantin7:

Meu último grande amor, namoramos durante um ano, tudo era bom, mas chegou a um ponto em que não havia nada para se ter comigo... Agora ela vive em São Petersburgo, ela mesma disse que se você estivesse bem, eu ficaria com você - até mesmorugindo :D Essa é a vida de um buraco de merda.

Isto só prova que o dinheiro é mais importante do que o amor pela mulher moderna. O amor vem e vai, mas você sempre quer comer).

A misalibilidade é generalizada hoje em dia, assim como nos anos pré-revolucionários. É bastante comum encontrar casais com uma diferença de idade de 40 anos ou mais. Mas nada Kostya, quando você aprender a ganhar dinheiro em divisas aos 50 anos, você levará uma esposa de 20 anos e terá tudo o que perdeu em sua juventude))))

 
khorosh:



Eu costumava priorizar ir para o exército, casar cedo e assim por diante, hoje em dia é tudo uma questão de dinheiro

Não vai demorar muito até que eu tenha 50 :D O tempo voa rápido, eu fui ao jardim de infância e à escola não faz muito tempo, quanto mais velho você for, mais rápido o tempo passa.

 
zoritch:
Casei-me pela primeira vez aos vinte anos. :-)))

Faz-me lembrar o anúncio:

"Trocando minha esposa de quarenta anos por dois anos e vinte".(Quatro para dez e cinco para oito não são sugeridos)".

 

Algo saiu do tópico:) Sobre as mulheres, então todas sóbrias (como na brincadeira).

Constantino. Por que existem tantos negócios, se não é segredo? Isso me faz lembrar o HFT (como o hrenfx).
Não se trabalha com várias peças à mão por minuto.
Talvez haja alguma razão racional para isso? Dê-me uma dica.

 

Eu tenho muitos deles, ainda estou aprendendo, na verdade não há nada a apontar, há pessoas mais inteligentes aqui do que eu, em geral, na Internet não há nada de útil ou palavras ou qualquer coisa, provavelmente porque 99% deles são apenas "perdedores" e 1% não se sentarão nos fóruns.

Ao redor do mato eu não ando como muitos fazem aqui) ostensivamente tão rápido, e na realidade eles não têm resultado em si mesmos, na verdade eu não tenho nenhum graal e resultados, tenho muitos anos de experiência e todos mastigando em ready-made, porque a codificação não é capaz de fazer.

Se toda a Internet fizer a mesma coisa, o que aconteceria? Além disso, não só as pessoas lêem as informações on-line, mas também os corretores... Eles ficam de olho em tudo para saber quem está respirando e como combatê-lo, embora tenham trabalhado tudo isso há muito tempo.

HFT e tudo o mais neste software nunca funcionará, este software funciona apenas para corretores de cozinha, corretores normais implementam outras plataformas além da MT porque entenderam que as pessoas estão ficando mais espertas

 

Os corretores parecem estar bem agora. Há uns bastante decentes com spreads quase zero. Depósitos abertos a partir de $1k.
Pelo menos ainda não tenho nenhuma reivindicação aos meus três corretores.
Eles devem pagar muito e devem ganhar pelo menos mil dólares por dia.
Você não deve ficar pendurado em nossas corretoras.

 
Não é um problema encontrar um lugar para negociar) o problema é que não funciona)
 
b2v2:

Os corretores parecem estar bem agora. Há uns bastante decentes com spreads quase zero. Depósitos abertos a partir de $1k.
Pelo menos ainda não tenho nenhuma reivindicação aos meus três corretores.
Eles devem pagar muito e devem ganhar pelo menos mil dólares por dia.
Você não deve ficar pendurado em nossas corretoras.


Que tipo de corretor é este?
 

Onde está o código para salvar a massa?

 
saxsten:

Onde está o código para salvar a massa?

))
Nos EUA, por exemplo, lembre-se apenas de trazer o papel com você, pois não há papel suficiente para fazer isso)