Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 157

 
Joperniiteatr:

Nekol, você já foi à escola em uma idade avançada? Que lições você tem que fazer, deixe-nos ajudá-lo.

Eu não sou ele.

O que está acontecendo? Pensando? Combinatorics - entropia - wikipedia - propriedades. Boa palavra para Joker com hthththththth.

Isto não é uma arbitragem. Não está no canal de comercialização. Esses tópicos já foram mastigados e testados em outros fios há muito tempo. Isto é diferente.

Eh, é uma pena que eles não ensinam na escola ICUEL.

 
Al_Key:

Eu não sou ele.

Bem? Pensando? Combinatorics - entropia - wikipedia - propriedades. Boa palavra para Joker com hthththththth.

Isto não é uma arbitragem. Não está no canal de comercialização. Esses tópicos já foram mastigados e testados em outros fios há muito tempo. Isto é diferente.

Eh, é uma pena que eles não ensinam na escola ICUEL.



Acho que você não entendeu meu sarcasmo 12 por que lembrar-se dele se eu o coloquei pessoalmente aqui....
 
Dima.A.:

EurGbp é redundante, é por isso que não está lá (formado a partir da libra e da ue, você os tem em sua lista). Sobre o ouro - provavelmente algo com o relógio.

Meu ticker é XAUUSD e vi GOLD em algum lugar na EA ou no indicador, tentei mudá-lo, o tipo de terminal caiu.
 
Al_Key:

Eu não sou ele.

Bem? Pensando? Combinatorics - entropia - wikipedia - propriedades. Boa palavra para Joker com hthththththth.

Isto não é uma arbitragem. Não está no canal de comercialização. Esses tópicos já foram mastigados e testados em outros fios há muito tempo. Isto é diferente.

Eh, é uma pena que eles não ensinam na escola ICUEL.


Isso me faz lembrar o teste de QI. Encontre a palavra extra na série.
 


Eu abri e fechei o terminal e tudo desapareceu novamente.

A propósito, por alguma razão está apenas pendurado na libra euro) O autor tem a libra euro em seu vídeo.

 
marker:


Quando você abre e fecha o terminal, tudo desaparece novamente.

A propósito, o autor tem a libra euro em seu vídeo.

Idealmente, o sistema deveria ser colocado em um gráfico (qualquer gráfico) onde não houvesse lacunas nas barras.

Após a reinicialização, o script deve ser carregado novamente e os índices devem ser atualizados manualmente.

Sobre a libra euro, o autor mostra que não adianta negociar o triângulo, EURGBP= EURUSD/ GBPUSD;

 
Dima.A.:

Idealmente, o sistema deveria ser colocado em um gráfico (qualquer gráfico) onde não houvesse saltos de barra.

Após a reinicialização, o script deve ser carregado novamente e os índices devem ser atualizados manualmente.


Estou vendo, mas e se a conexão for cortada, o computador estiver em curto-circuito, o servidor estiver desligado?

Agora a questão principal é como interpretar todos eles e o que comprar e o que vender.

 
Joperniiteatr:

Isso me faz lembrar o teste de QI. Encontre a palavra extra na série.

Não, você tem que pesquisar na Wikipedia). Hoje em dia, não se pode passar sem isso.

А ... também olhar para o princípio da adicionalidade de Bohr. Não se pode passar sem isso de forma alguma.

Mas sobre quem afixou o quê.

Bem, não me lembro quem a postou, mas foi Joker. Foi o que me pareceu. Embora, se você foi o primeiro a afixá-lo, então você também, com uma palavra gentil)).

 
Al_Key:

Não, você deve procurar no Wikipedia))) Hoje em dia, não se pode passar sem isso.

А ... também olhar para o princípio da adicionalidade de Bohr. Não se pode passar sem isso de forma alguma.

Mas sobre quem afixou o quê.

Bem, não me lembro quem a postou, mas foi Joker. Foi o que me pareceu. Embora, se você foi o primeiro a postá-lo, eu lhe darei uma boa palavra também))))


Vá lá, eu não disse isso por causa do meu próprio chest-thumping... eu não deveria ter dito nada, eles vão entrar em.... não é legal como o curinga agiu durante toda a coisa....
 
marker:

Estou vendo, mas e se a conexão cair, o computador se desligar, o servidor trava?

Agora a grande questão é: como interpretar tudo isso e o que comprar e o que vender?


Com a chegada de um novo bar, você tem que baixar tudo novamente a cada vez.

Não háatualização automática.

Você vende sintético no canal superior, compra no canal inferior. Fechar todas as negociações na intersecção com "0".