Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 137

 
...:

Nossos estudos (multiponto) não confirmam isto. Pelo contrário, a curva no PRNG é de melhor qualidade, contra a curva dos mercados reais. Já se passaram 11 anos desde as primeiras experiências, e 6 anos desde as que eu dei no link.

O mercado real é previsto por nossos estudos como sendo pior do que qualquer (que tenhamos testado) gerador.

Não é óbvio. Quais geradores você já testou?

Eu não testei meus "sistemas" com nenhum gerador. Não adianta: para fazer um bom sintético, é preciso conhecer bem o mercado para levar em conta as peculiaridades do mercado real de sintéticos. Mas se já o conhecemos bem, por que fazer tais sintéticos!

Pelo que a ForAxel postou nesse tópico, a utilidade é altamente questionável. Sua conclusão (destacada em azul) é, em minha opinião, categórica demais:

ForAxel: Pouco , releia meus primeiros posts, não estou modelando o mercado, não há peculiaridades nos dados. Não estou modelando o mercado, os dados não mostram nenhuma especificidade que tornaria a MTS lucrativa. É por isso que se a MTS der lucro estatisticamente significativo sobre estes dados, então ela está super-ajustada ou olhando para o futuro ou usando o martingale para negociar entre lucro e risco, ou seja, provavelmente não funcionará na vida real. Este é um teste contrário e este teste é baseado em sua própria afirmação "você NUNCA vai ganhar dinheiro com solavancos aleatórios" (se você tiver uma pontuação Hearst de 0,5).

...: Estes resultados foram confirmados de forma independente pela criação no devido tempo - http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/191813/page/0/fpart/1/vc/1

Vou olhar para os resultados, mas primeiro vou olhar para a discussão na linha com seus resultados.

Verifique novamente na PM em cerca de 10-15 minutos, há um par de pensamentos antigos sobre EMH.
 
Mathemat:

Não é claro. Quais geradores você já testou?

Eu não testei meus "sistemas" com nenhum gerador. Não adianta: para fazer um bom sintético, é preciso conhecer bem o mercado para levar em conta as peculiaridades do mercado real de sintéticos. Mas se já o conhecemos bem, por que fazer tais sintéticos!

Pelo que a ForAxel postou nesse tópico, a utilidade é altamente questionável. Sua conclusão (destacada em azul) é, em minha opinião, categórica demais:

Vou analisar os resultados da criação, mas primeiro vou analisar a discussão na linha com seus resultados.

Verifique novamente na PM em cerca de 10-15 minutos, há um par de pensamentos antigos sobre EMH.

É claro que isso não é óbvio! Eu citei nossas pesquisas. E as conclusões a que chegamos.

Mas! a pesquisa não foi completa e exaustiva precisamente porque você escreve mais: "Eu não testei meus "sistemas" com nenhum gerador. De nada adianta: para fazer uma boa síntese, é preciso conhecer bem o mercado para poder dar conta das peculiaridades do mercado real na síntese. Mas se já o conhecemos bem, por que fazer tais sintéticos"?

O mesmo é o refrão das perguntas da ForAxel nessa linha.

Sua conclusão, que você destacou, é infundada e está longe da verdade. Sim e não a afirmação da vida ;)

Ninguém cancelou a relação de causa e efeito no plano da matéria.

Vou dar uma olhada em minha comunicação pessoal.

 
DmitriyN:
Olá, estamos muito felizes por você estar aqui. Estamos esperando por você há tanto tempo. Agora está ligado.
Quero dizer, está na hora de eu ir, já estive longe demais;)
 

O verdadeiro mercado é previsto por nossa pesquisa como sendo pior do que qualquer (que tenhamos testado) gerador.

É natural, porque o mercado real tem dinheiro. É por isso que todo tipo de besteira não funciona.

Uma lei da natureza.

 
...:

Por TA quero dizer Tática Adversa, não análise técnica, como é geralmente aceito.

"O instrumento em análise muda de acordo com as leis do movimento/desenvolvimento e AT usa essas leis para analisar e prever. As mesmas de acordo com as quais seu coração bate ou a Terra gira em torno do Sol - as leis da natureza."Eu pensei que você estava brincando no início, mas depois me deparei com o site Tática Adversa e tudo isso fez sentido:

"A vida de Cena do ponto de vista humano é tão fugaz quanto a vida do próprio homem do ponto de vista, por exemplo, do Sol. Cada momento nos traz um novo "Preço", enviando o anterior para o esquecimento. Mas o primeiro tem uma estreita conexão com o segundo no nível da Razão, esses mesmos fatores, que os geram (Preços). E neste sentido, ambos os Preços são inseparáveis e o próximo é uma continuação do anterior...".

Tática Adversa é uma seita poético-mística que estuda as leis secretas do movimento/desenvolvimento sacro, segundo as quais o coração bate, a Terra gira em torno do Sol e as citações cambiais mudam

 
Mas estas leis são secretas e só estão disponíveis para iniciar pelo menos o terceiro dan.
 
Mathemat:
Então bem-vindo a nós!

Não, eu não tenho.
 
Mischek2:

Não, eu não acredito nisso.

Você está ficando velho. )))

É claramente uma pessoa diferente - escreve sem erros.

Mischek2:

Você conseguiu. Três pontos. Sem sexo, sem nome. Nada de nada. Sugiro que o próximo apelido seja... --- ...
Você sabia que Morse criou o alfabeto dele no balneário? Sentado e observando os homens: "Um longo, dois curtos..."
:D
 
moskitman:

Você está ficando velho. )))

Esta é claramente uma pessoa diferente.

veremos, embora depois do passe de Matemata, será mais difícil, ele está quase "legalizado" ))
 
Mischek2:
veremos, embora depois do passe de Matemat, será mais difícil, ele está quase "legalizado" ))

http://www.codeplex.com/site/users/view/janrootkevich

declaração pessoal e mais além.

Escreva de volta quando tiver certeza, eu o apagarei.

Espera-se que a questão da identificação seja resolvida neste momento ;)