Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 135

 
...:

Obrigado. Entendo que este é o resultado de sua estratégia comercial. Como isso prova a presença do acaso no próprio movimento de preços?

Antes de responder à sua pergunta, gostaria de obter o máximo de informações sobre os argumentos que existem em relação à HGS, CGS, SB e todo esse tipo de coisa.

Não se trata de uma estratégia comercial.
Se você abrir um negócio, o preço sobe ou desce em 10 pips, o negócio é fechado e o próximo é aberto.
se você só comprar, o gráfico espelha o acima. tudo é exatamente o oposto.
isto é, negócios lucrativos são aqueles em que o preço é 10 pips para baixo e os negócios perdedores são 10 pips para cima. isto mostra claramente que o preço se move como atirar uma moeda ao ar.
Ofícios rentáveis e perdedores tendem a ser iguais.
 

Bem, sim. É um centavo puro. Caminhadas aleatórias, geradores de números pseudo-aleatórios descansam facilmente.

Você também poderia rotular as notícias...

 
tara:

Bem, sim. É pura moeda. Caminhadas aleatórias, geradores de números pseudo-aleatórios descansam facilmente.

Você também poderia rotular as notícias...

mas como posso explicar isso?

Ofícios rentáveis (% de todos os ofícios)61711 (50.09%)Perdas comerciais (% do total)61492 (49.91%)

o que é esta "dinâmica TT-Pod" ?

 

Seu modo é dinâmico e há dois indicadores.

 
Mischek2: Ele já tem tudo resolvido. Três pontos.

Talvez seja Multipoints - se por TA este apelido não significa TA, mas Tática Adverzu? Existe realmente um apelido assim (...) - acho que está em Spider. Muito famoso, a propósito.

Ou é um impostor sob o apelido deles.

 
Explique, por exemplo, pelo fato de que a parada/variação é definida sem considerar a volatilidade.
 
tara:

Seu modo é dinâmico e há dois indicadores.

é possível brincar com este complexo?
 
abdul1:
posso tentar?
Você pode tentar uma, eu a postarei hoje à noite. O outro só posso mostrar em modo estático, mesmo agora.
 
abdul1:
e isso prova claramente que o preço se move como atirar uma moeda ao ar.
lucrativos e não rentáveis tendem a ser iguais.

Vamos abordar de forma mais rigorosa as conclusões. Para combinar preço e moeda você precisa de uma série igual de lançamentos reais, não teóricos.

Até que isso seja feito, o resultado da série de moedas é apenas uma hipótese. Uma hipótese não é prova.

Ou seja, ainda não foi estabelecido na prática que a virada de uma moeda (literal, não teórica) tenha resultados semelhantes, tanto em partes como no agregado. Certo?

Se as duas séries coincidirem, então por que podemos concluir que ambos os processos são aleatórios, ou que a aleatoriedade de um (o preço) pode ser provada através da aleatoriedade do outro (a moeda) se forem duas entidades diferentes não relacionadas?

A única coisa certa a fazer por enquanto não seria reconhecer o resultado de uma estratégia comercial como bem sucedida em pontos onde ocorre lucro e mal sucedida em pontos onde ocorre prejuízo? E não crie entidades.

Sua estratégia não prova a ausência (ou impossibilidade em princípio) de outras estratégias, o que descreveria com mais sucesso a área testada. Certo?

Você pediu a minha opinião.

Meus colegas e eu já estivemos envolvidos em discussões como a nossa algumas vezes. Por exemplo, foi-nos pedido para testar nossa estratégia sobre os dados sugeridos. Este foi o resultado - http://forex.kbpauk.ru/userfiles/126921-synt.png

Discussão da mesma - http://forex.kbpauk.ru/showflat.php/Cat/0/Number/125057/page/2/fpart/3/vc/1 começando pelo post #126921

 
tara:
Você pode tentar uma - eu a postarei esta noite. O outro só posso mostrar em modo estático, mesmo agora.
Eu ficaria grato por ambos.