Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 96

 

Gostaria de informar ao público que há algum tempo TheXpert e Alexander iniciaram uma linha de aposta no bwine sobre Alexander aumentando seu verdadeiro depósito na roleta em 200 vezes.

Achei esta aposta interessante e sugeri a Alexander que eu mesmo girasse meu dinheiro. No final... ele acabou gastando 150 euros em bônus obscuros, explicando que não entendia o site (ahem, bem, bem).

Além disso, ofereci-lhe para depositar a mesma quantia (150 euros) em minha conta como compensação por sua falta de compreensão. Como você pode imaginar, isto teria sido irrealista de se conseguir.

Eventualmente, ele me persuadiu a depositar mais 10 euros na conta. Ele disse que com uma estaca de 1 centavo seria suficiente para ganhar de volta. Eu estava me perguntando o que aconteceria em seguida, então eu os coloquei na conta.

Depois disso, começou seu jogo da roleta. E depois de 254 apostas, esses 10 euros também foram drenados.

Como ainda há 0 euros na conta, acho que é aceitável aceitar a aposta como perdida, e os resultados devem ser tornados públicos, pois esta aposta também foi acordada publicamente.

Se alguém estiver interessado nas apostas - eu posso fornecê-las, não há nada de especial lá. Também posso fornecer uma captura de tela:

 
Ainda bem que eu era preguiçoso demais para me preocupar). Mas, em princípio, era uma tolice esperar outra coisa qualquer.
 
abdul1:
Você pode explicar, em termos resumidos e simples, como e o que é calculado em Excel? por favor.
No apêndice está a mesma tabela com explicações no cabeçalho.
Arquivos anexados:
 
Joker:
Em anexo está a mesma tabela com uma explicação no cabeçalho.

Minha planilha está dando erro #IM... em toda a planilha. Você pode consertá-lo?
 
inoy:

Minha planilha está dando erro #NOME... em toda a planilha. Você pode consertá-lo?
Não, eu não posso consertá-lo. Uso exclusivamente Linux e OpenOffice, e desejo o mesmo... Experimente em OpenOffice.
 
inoy:

Minha planilha está dando erro #NOME... em toda a planilha. Você pode consertá-lo?
Altere a fórmula de cálculo do número aleatório na primeira coluna para uma semelhante, mas compreensível para a sua versão do Excel...
 

Joker:
В приложении та же таблица с разъяснениями в заголовке.


Obrigado.

Qualquer coisa é convertida em um sistema binário (010010010101), depois é aplicado um filtro, depois é convertido de volta e o resultado aparece como ( 01100010 ) - o próximo estado mais provável do mercado.

Podemos entrar em detalhes aqui? (para pessoas não compreensivas).


obrigado.

 
Used:

Muitas pessoas calculam a probabilidade a partir da série enviesada de prós e contras.

Mas eu vejo isso de uma maneira diferente. Calcule a probabilidade (nem mesmo probabilidade, mas não sei como chamá-la) de a série cair não através dos incrementos em si, mas através dos módulos dos incrementos.

.................................

Mas é claro que tais casos são raros, por isso precisamos encontrar o maior número possível deles.

Muito raro. Um casal por mil séries, + misses, e mais uma vez você ganha o habitual jogo de ornamento.

Ponto 4. Note que no primeiro ponto atribuímos números de 1 a 8 à série, mas o fizemos de forma arbitrária. Agora passamos por todas as combinações de atribuições de números de 1-8 a estas séries, e repetimos o resto dos cálculos. Não há muita lógica nisso, mas ainda assim é estranhamente razoável.

Foi aqui que fiquei confuso. Você pode explicar este ponto com mais detalhes?

 
 

Usando o Jogo da Centavo, o segundo jogador está SEMPRE numa posição melhor, porque ele sabe no que o primeiro jogador está apostando.

É uma pena que os padrões só possam ser escolhidos com o mesmo comprimento