Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 45

 
jelizavettka:
Eu me perguntava como Alex v conseguiu dar uma boa olhada nisso). Até mesmo o correu através de um programa de reconhecimento de texto).
)))))) Eu sabia que alguém iria cair nessa).
 
alexx_v:
)))))) Eu sabia que alguém iria cair nessa).
Sou apenas ingênuo... e nunca lidou com trapaceiros antes)
 
jelizavettka:
Sou apenas ingênuo... e eu nunca lidei com trapaceiros antes)
Não é trapaça, é mais uma brincadeira, mas desculpe de qualquer forma - eu não sabia que a sua mão iria alcançar um bombeiro com seriedade ))
 

38140834 2011.03.17 01:04 venda 0,74 audusd 0,9740 0,0000 0,0000 2011.03.21 15:45 1,0058 0,00 0,00 -9,02 -2353,20 21478,04

Este é o comércio que foi aberto individualmente, como se não fosse pelo TS, e tem a maior perda na pilha. O que isso tem a ver com o assunto?

Ainda assim, qual é o 8º par? Libra euro ou moeda euro? Ou não é uma moeda em absoluto, mas o ouro ou o índice do dólar?

 
existem vários acordos não-sistemáticos :-) tentativas fracassadas de adição manual (em particular, bloqueio de posições devido a mudanças nos valores do indicador de sinal) embora quase tudo estivesse funcionando em modo automático - não não não, mas eu tive uma idéia (tentativas) de "corrigir" a posição manualmente
 
e se não fosse a comercialização de EURusd e eurchf o resultado teria sido melhor (sempre fácil de dizer depois)
 
O T101 em sua versão original não utiliza nenhum indicador (somente mais tarde as pessoas começaram a criá-los, e foram acrescentadas cestas). A variante básica utiliza pares de âncoras para negociação, e para análise também utiliza muitos pares, mas somente os pares de sinais são negociados. É por isso que parecia semelhante ao seu princípio comercial.
 
inoy:

Alexander, em que TF você está trabalhando?

Você escreveu que existem 8 pares para analisar, mas existem apenas 7 majores na pilha. Ou você quis dizer 8 moedas principais?

Muito provavelmente o 8º é uma média dos movimentos relativos das moedas, esta coisa geralmente ajuda na tomada de uma decisão.

É um pouco incerto como no início da convergência você pode exatamente entrar e selecionar os instrumentos mais externos, uma vez que é um estreitamento do canal de movimento relativo de propagação, geralmente ocorre em um movimento plano dos instrumentos e há uma alta probabilidade de inversão dos instrumentos mais externos ou de entrar em uma posição plana. O mais provável é que a experiência e a habilidade desempenhem aqui um papel importante, assim como a avaliação da periodicidade de alargamento e estreitamento, que pode ser vista no gráfico. O mais provável é que possa ser formalizado através da criação de um canal de estreitamento médio e da tomada de decisões sobre a convergência a partir da quebra deste canal. A direção do movimento (venda ou compra de spread) pode ser vista no gráfico de Equidistância tendo construído um conjunto de canais RMS equidistantes (ou quaisquer outros canais ao seu gosto).

Se eu escrevi algo errado, eu acho que o autor pode corrigir.

Alexander recebe um A+ para formalização e confirmação pela prática.

 
Mostrarei mais tarde (como exemplo) um dos meus desenvolvimentos sobre o assunto (não meu), que está próximo da minha visão do assunto :-)
Vou olhar o que tenho lá e mostrar aqui - como consultor especializado para um par de pares :-) E vou mostrar-lhe algumas fotos para que você possa entender a lógica :-)