Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 32

 
Promokash:


um St. Peter's.

Não, ele não está.

ele é um maricas... Quero dizer, ele é um maricas)

 
Klarigo:

Não, não de São Petersburgo.

Ele é um maricas... Quero dizer, um professor))




Um educador é um educador, sem dúvida. Ele é o único pedagogo que está sempre te ensinando)))))) 0 e você também lhe oferece diferentes posturas

Você deveria ao menos pensar um pouco, você está sentado lá esperando a mana dos céus dos estados. Ele já está entediado com um espectador assim.

Como dizem as aranhas em Telyaviva: Por que você está esperando que Yosechka lhe diga onde está o tesouro? Yosechka só lhe dirá se você lhe disser onde está o outro tesouro, que tem o dobro do tamanho.

 
Promokash:

você deve ao menos nos dar seus pensamentos, você está sentado aqui esperando a mana dos esteytes.

que pensamentos...

o autor é um vampiro da energia, ele se alimenta de seus pensamentos)

onde ele perde energia

♪ provavelmente quando ele está jogando pôquer ou "babaiga" ♪

aqui ele se reabastece

ele o convidou para uma refeição mas esqueceu de dizer que você é comida ;)

 

A propósito, você pode dividir o makdi em makdi. de um par. Ou podemos dividir o mcdis pelos mcdis de diferentes pares.

Será mais interessante, mas primeiro precisamos construir corretamente os índices.

Isto porque não são os índices em si que são importantes para nós, mas sim suas velocidades.

Se você fizer decomposições preliminares dividindo o preço pelas barras de igual volume, então ao comparar tais macdi em pares diferentes (devido a diferentes quantidades de tick ou volume real, devido à liquidez e volatilidade) você obterá respectivamente uma quantidade diferente de freqüências e componentes espectrais.

Se duas séries forem combinadas, por exemplo, uma tem 20 carrapatos e outra 10 carrapatos, então, de forma correspondente, não será correspondido MA de uma ordem, MA 2 de uma série será tomado, e MA 4 de outra série.

 
Klarigo:


Vá lá, não é tão ruim assim. Ele também disse muitas coisas boas. Mas eu não sei por que ele começou essa história. Eu não presto atenção a isso. Foi mais útil para mim quando ele estava apenas falando em termos gerais. Mas mesmo assim era um loop).

Estou por minha conta )))))))))))) Pelo menos agora. Ele está falando de suas próprias coisas. Eu estou falando das minhas. as estatísticas mataram toda a diversão......

 

Por exemplo, para comparar ainda mais ou menos corretamente apenas tais gráficos, você deve ao menos usar um esqueleto das formas de onda (ou de preferência de filtros verticais de baixa passagem não comprimidos).

Ou compare os macdies de cada um deles para cada freqüência separadamente.

E você pode prever não o preço em si, mas o ponto em que o mcdis cruza zero

mas também sugere a maneira de decompor uma série de SB em algo semelhante. A multimoeda já possui pares de componentes que podem ser usados para fazer as decomposições primárias, e depois sintetizar e selecionar os componentes espectrais.

Se houver apenas uma série, estes componentes terão que ser selecionados usando séries artificiais criando um sistema de equações especiais com coeficientes dinâmicos que se inter-relacionarão entre eles e terão as propriedades necessárias.

Primeiro, você tem que reduzir cada par a quase-capital, ou seja, você tem que fazer um lucro sobre uma base e depois você tem que remover componentes inerciais da série.

Há também uma noção de sistemas integrados. Por exemplo, em diferentes ramos da tecnologia, você pode encontrar sistemas integrados.

No cálculo de índices, os pesos podem ser apresentados como uma medida de integração de uma linha em outra (ou como uma medida de similaridade de linhas ou como uma medida de difusão ou dissolução de linha em outra ou como uma medida de conteúdo de uma linha em uma linha).

Naturalmente não há nenhuma linearidade na separação da quantidade de uma série na outra. Pensamentos interessantes sobre este assunto.

Assim, vamos pegar o Eurobucks, e construir um espectro / leque de vagões de 1 a dizer 1000. em cada vagão multiplicar o coeficiente por 1, de todo.

Depois, para todos os pares dos lados EUR e USD, verificamos a integração e difusão das séries.

É necessário considerar variantes de determinação deste valor de similaridade sem dimensão, seja pelo método da máxima probabilidade ou de outra forma, mas não as séries em si, mas suas distribuições e, embora provavelmente não completamente.

É provavelmente uma certa média entre a semelhança dos gráficos de distribuição e a semelhança do espaçamento destas colunas da distribuição na série.

A correlação e a comparação das parcelas de distribuição não renderão nada separadamente.

Como a correlação será fortemente distorcida mesmo para um único outlier de um grampo de cabelo, e a semelhança das distribuições por si só não nos dirá nada sobre o grau de difusão, já que não leva em conta o espaçamento destas distribuições na linha.

Portanto, é algo entre correlação e comparação de parcelas de distribuição.

 
o grau de integração é mais fácil de determinar através do CQ da Pearson, ou mais corretamente através de informações mútuas.
 

O CC é provavelmente impreciso. Ou compare as linhas da ACF. mabie ees, mabie no

por enquanto.

 
Como isso poderia ser? Com o que você vai medir o acf senão com Pearson? E as informações mútuas ainda estariam corretas.
 
Além disso, a correlação pode ser diferente para o mesmo grau de difusão de uma série, ou, grosso modo, para a mesma semelhança de série por olho (plausível), de modo que a correlação é mais estreita para isso.