FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 464

 
Dimka-novitsek:

A peste. Desceu sem nenhuma razão, cambaleando como um bêbado, e depois pulou para cima. Subiu, acho que até quebrou algum nível, até subiu, e agora anda por aí pior que merda em um buraco. E, de fato, todos os últimos dias, é a mesma coisa. Bem, estamos subindo, não estamos? Espero que seja mais animado.

Dimon, é perigoso vender aqui))))
 
Olhar de libra yen nós estamos indo na mesma direção
 
Tenho oito deles, acabei de lançar uma rede de pausas, por precaução, com um lote um pouco maior, para cada um deles sucessivamente. Tenho medo de acabar com isso. Obrigado, cara.
 
mimohodom:
Olhar de libra esterlina estamos indo na mesma direção
O que o faz ter tanta certeza?
 
Eu fechei a baile, ainda não fui. Os Estados Unidos provavelmente vão vender
 
strangerr:

Dimon, é perigoso vender aqui))))
Para fazer pipsing com pedidos do contador é o melhor, mas você precisa de muita experiência e profissionalismo + você precisa mudarseu avatar para Dimka-profissional
 
SEVER11:
Para pipsing com contra pedidos é perfeito, mas você precisa de muita experiência e profissionalismo + você deve mudarseu avatar para Dimka-profissional.
Está na hora de ele mudar seu avatar))))
 

Obrigado!!!

 
nexter:
Eu fechei a fiança, de qualquer forma não vai. Os Estados Unidos venderão com certeza.

Já faz três dias que não troco a UE, não há para onde ir, e no oande as pessoas estão em dúvida.

 
O poundtoyen na n4 está na terceira onda e nós estamos na primeira onda no Eurobuck e até que a terceira onda seja concluída, não podemos completar o primeiro movimento ascendente do par, caso contrário a correlação dos pares de moedas será quebrada o misterioso curso das cartas, por assim dizer