FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 482

 

mas as vendas foram realmente antes do declínio, derrubando as tentativas de ruptura

 
Todos se foram, adeus a todos, olá a Tantrik) Vejo vocês amanhã.
 
Vizard:

5 ou 6 anos atrás funcionou um pouco... embora essencialmente os mesmos níveis de resistência de apoio...

O acúmulo de níveis não é uma panaceia, mas uma posição cumulativa, as mesmas caminhando com os olhos fechados nos corredores escuros do mercado. Além disso, eles também podem mentir.

Melhor por conta própria, pisar em seu próprio pôquer é sempre mais útil ))))

 
strangerr:

Rekker, não fale sobre algo sobre o qual você não sabe absolutamente nada. Ninguém disse nada sobre os máximos.
Você começou primeiro ))
 
RekkeR:

O acúmulo de níveis não é uma panaceia, mas uma posição cumulativa, as mesmas caminhando com os olhos fechados nos corredores escuros do mercado. Além disso, eles podem jogar mais algumas mentiras.

Melhor você mesmo, pisar em seu próprio pôquer é sempre mais útil ))))

Eu não preciso de nada ... mastigar tudo e cuspir ... Eu posso ver tudo no gráfico de olho ... e se eu cometer um erro, eu posso sempre bater o relógio ...

 
RekkeR:
Há tantas coisas úteis ao redor que a vida pode se tornar inútil na busca da utilidade ))))

PARTILHAR !!!!
 
RekkeR:


Você deve desenhar um preditor ou algo assim ))))...
 
Vizard:

Gostaria que você fizesse uma previsão))))...

não se preocupe ainda com a parte de cima )))) você precisa derrubar os maníacos que compraram para baixo. depois você pode voltar para baixo.
 
solar:

sim, não se preocupe ainda )))) você precisa levar os maníacos para baixo.... e depois voltar para baixo...

Eu pareço um mártir ))))... entrada = previsão... depois inundação, etc...
 
Vizard:

hilariante... pareço um mártir ))))... entrada para o fio = previsão... depois inundação, etc...

flubbing the hell out of it ))))