FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 830

 
OlegTs:

fechou a UE em uma parada em 2565, você Gina o que quiser, mas eu estou fechando semana e mês))))

a libra também fechou.


Estarei fora por algumas horas, e continuarei mordiscando os americanos ))))
 
emotraid:

negociar é uma coisa pessoal... mesmo íntima (de acordo com o mais velho), então depende de você, eu só vou sair por algumas horas e continuar mordiscando os americanos ))))
Estou vendo que você está pegando o jeito, boa sorte))
 

Prezado povo! Você é tão sociável, que é peeps.... Mas se não for muito incômodo, você pode me dizer o que alguém pensa sobre o euro-dólar no momento?

 
GoVegas:
Comércio de pares, por exemplo
O interessante é que... Encontrei outro par, 3 deles são quase um-para-um. Tenho algumas idéias para testar uma idéia na previsão, mas o farei mais tarde. Ainda não há muito tempo.
 
futyn579:

Prezado povo! Você é tão sociável, que é peeps.... Mas se não for muito incômodo, você pode me dizer o que alguém pensa sobre o euro-dólar no momento?

congelado em antecipação a uma rechaçada
 
futyn579:

Prezado povo! Você é tão sociável, que é peeps.... Mas se você não se importa de me dizer o que alguém pensa sobre o euro-dólar no momento?

Que tipo de conselho você pode receber? Eles lhe darão conselhos e você acabará perdendo alguém e então lhe dirão o que fazer a respeito?
 

Estou apenas confuso e não consigo decidir onde a tendência principal está acontecendo n1.....

 
futyn579:

Estou apenas confuso e não consigo decidir onde a tendência principal está acontecendo n1.....


Há uma serra na H1.
 

Tudo parece estar se movendo para cima.... Obrigado por sua resposta Bom homem!)))

 
futyn579:

Tudo parece estar se movendo para cima.... Obrigado pela resposta Bom homem!)))

Cuidado, é sexta-feira, mais o final do mês. Deveríamos ter entrado na compra ontem à noite ou hoje de manhã, agora é perigoso comprar ou vender.