FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 793

 
Ishim:
De jeito nenhum! Para onde ele irá agora? - para onde o médico diz que deve ir! (de jeito nenhum, o que está acontecendo? - análise do que está acontecendo)

Vende, não te armes em esperto))) Para onde irá - o toco. Vende-mo) De que outra forma posso explicar-lhe que você está correndo à frente da locomotiva?
 
Ishim:
De jeito nenhum! Para onde ele irá agora? - para onde o médico diz que deve ir! (de jeito nenhum, o que está acontecendo? - análise do que está acontecendo)
Claros, pesados, concisos... ))))))
 
strangerr:

Acabei de me tornar um piffle, se ninguém o quer, é com eles. E a pergunta parece ter sido respondida, estes são os níveis:

E porque muitas vezes coincidem, não sei e não sei).

Eu não sei, eu não sei... Por que eles muitas vezes coincidem? Eu não sei e não sei?

Qual é o resultado!? O preço sobe 300ppts. Você sai todo branco e diz que tudo está certo! O preço cai 300 pips. - Móvel para fora ))))))))))))).

 
Nesradamus:
Se não é segredo, a deriva de todos os níveis está se movendo em uma direção, ou é de alguma forma caótica? Ou você não está mantendo o controle?


A deriva pode ser monitorada pelo indicador dPOC.

 
Gizmo:
Claros, pesados, concisos... ))))))

Conciso e contundente
 
Ishim:

Você foi para a fonte vermelha - você não está pronto para se tornar um professor, você está pronto para os níveis! em 10 pips.

Qual é o resultado!? O preço sobe 300ppts. Você sai todo branco e diz tudo certo! O preço cai 300 pips. - Móvel para fora ))))))))))))).


Você é tão burro quanto um tronco, seu bastardo)))) Desculpe, você)
 
Muito bem, pessoal, olhem as linhas de peru, passem, vou para a cama, é muito caro para explicar qualquer coisa a vocês. Sim, quase esqueci, venda mais aqui, você está à procura de dinheiro.
 
strangerr:

Venda, não seja esperto)))) Para onde irá - o toco. De que outra forma explicar que você está à frente da locomotiva?

Você escreve, você ensina... você não precisa de uma previsão (níveis em 10 pips - um movimento de alce). Você não entende que não está negociando! Você faz um pedido e tem sorte - bom para você! (você precisa de 20 - 50pp por dia com um aumento de % - um dia de vôo - total + - 120pp por semana - e você tem que fazer isso o tempo todo).

 
strangerr:

Você é tão burro quanto um log)))) Desculpe, você)

Vou passar sem os acadêmicos! 2 perguntas - onde está a inversão da tendência? Qual é a diferença entre a tendência de alta e a de baixa? por exemplo, tendências H4 (na TF D1)

Pergunta adicional para os excelentes jogadores - onde o triângulo irá romper?

 
Ishim:

Você escreve, você ensina... você não precisa de uma previsão (níveis em 10 pips - um movimento de alce). Você não entende que não está negociando! você fez um pedido e teve sorte - bom para você!(você precisa de 20 - 50pp por dia com um aumento de % - um dia de vôo - total para a semana +- 120pp - e você deve fazer isso o tempo todo).


Você precisa de tanto e tanto gud, você tem 20-50 por dia e depois fica preso com centenas, e 500-600 por semana é suficiente para mim. É isso aí, adeus, continuem vindo.

P.S. Olá para o Pumm