FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 791

 
moskitman:

Eu não sei para onde o preço irá... hooray!! sou um comerciante! )))

Não estou brincando, esta é a informação mais útil que eu encontrei na Internet nos últimos sete anos.


Eu notei essa expressão também, pena que Tantrik tenha saído, teria sido útil para ele lê-la e ele não teria me perguntado como eu negociava sem previsões)

O comerciante nasce no momento em que admitimos - não sei para onde o preço irá...

Você não poderia ter dito melhor.

 
strangerr:


Isso é o que o Doutor escreveu sobre isso. E você pode olhar aqui para o período de interesse, ele também tem screenshots lá.

http://fxcoder.ru/services/cmeva

Em resumo, você está apontando o dedo para Dokhtur, um movimento infalível, embora não original. Perdoe-me, mas depois dos recentes ataques a você, você se tornou muito modesto(assustado), me parece que sim)))
 
strangerr:


O comerciante em nós nasce no momento em que admitimos - não sei para onde o preço irá...


palavras de ouro... que diabos, eu até paro de andar de bicicleta, acho que )))))
 
Nesradamus:
Em resumo, coloque as setas no Dokhtura, mova-se à prova de tolos, embora não seja original. Desculpe, mas depois dos recentes ataques contra você, você se tornou muito modesto(intimidado), me parece que sim)))))

Acabei de me tornar um piffle, se ninguém o quer, é com eles. E a pergunta parece ter sido respondida, estes são os níveis:

E porque muitas vezes coincidem, não sei e não sei).

 
strangerr:

...aqui estão os níveis:...

onde obtê-los, eh?
 
moskitman:
onde consegui-lo, eh?

Basicamente, você pode vê-los em um gráfico normal
 
Rorschach:

Basicamente, você pode vê-los em um gráfico normal

Sim, mas em perfil.

Eu quero um desses!

 
strangerr:

Acabei de me tornar um piffle, se ninguém o quer, é com eles. E a pergunta parece ter sido respondida, estes são os níveis:

E porque muitas vezes coincidem, não sei e não sei)

Níveis de quê?

E você não está interessado em saber por que eles coincidem. Talvez seja aqui que o "cão está no buraco".

 
moskitman:
onde consegui-lo, eh?

http://fxcoder.ru/services/cmeva
 
Nesradamus:

Níveis de quê?

E você deve se perguntar por que eles são os mesmos. Talvez seja aqui que o "cão está no buraco".

Você sai por um minuto e começa a contar o número de ticks a esses preços, a correlação é de 99,9% (será preciso verificar, ninguém quer escrever?)