FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 787

 
Sdimm:

eles já estão em sua segunda semana de salga )))) alguns estão salgando em excesso que estão salgando recentemente ))))

Eles negociam de acordo com a tendência)))) Na primeira correção mais ou menos normal eles rastejam para fora dos cantos e começam a gritar que a tendência global))))))))))) está em baixa)
 
strangerr:

Comércio sobre a tendência)))) Na primeira correção, mais ou menos normal, eles saem dos cantos e começam a gritar que a tendência global))))))))))) está em baixa)

de qualquer forma, eles precisam justificar porque o fizeram )))))
 
alex_r:

Eu entrei com um pequeno lote para ver o que acontecia.


Oh, você não se cansa das borboletas. )))) Uma borboleta é como um guincho e voa para longe.

 
Nesradamus:
Estranho:


Eu acho que sim. O engraçado é que nem na MT5 nem em nós vemos mais "comerciantes de tendências")))) Agora que a atual semana natorovka mudou para 1.2564, podemos continuar a correção a partir daqui, é improvável, mas pode ser.

Estranho, explicar a um idiota por que nos divorciamos quando eu estava esperando por 2440. Eu tenho uma desculpa fraca, mas é para mim mesmo.


Por que foi para lá? Aqui está o comércio da semana passada em 1.2470, que foi o que retardou a queda:

Chamei estes dois níveis 2470 e 2355 neste fim de semana, e não aconselhei e não aconselho a venda.

 
strangerr:


Por que se diluiu? Aqui está o comércio da semana passada em 1.2470, que aguentou a queda:

Chamou estes dois níveis 2470 e 2355 no fim de semana e não aconselhou a venda de forma alguma.


esperar respeitável, precisamos ver setembro, o grande dinheiro voltará e ...... voltará .... medos ))))) então todos os i's ainda não foram pontilhados
 
strangerr:


Por que se diluiu? Aqui está o comércio da semana passada em 1.2470, que aguentou a queda:

Chamou estes dois níveis 2470 e 2355 no fim de semana e não aconselhou a venda de forma alguma.

agora acima de 2510 ))))
 
Sdimm:

de qualquer forma, você tem que justificar porque eles fizeram isso ))))


é pecado gozar com pessoas doentes... eles estão bem, eles não têm onde colocar seus lucros ))))

nosso cosmonauta desapareceu... ele provavelmente nem está olhando para a grama perto da casa))))

 
solar:


Oh, você vai voar com as borboletas. )))) Uma borboleta é como um guincho e voa para longe.

Vou fechar e é isso).

 
emotraid:


é pecado gozar com pessoas doentes... eles estão bem, eles não têm onde colocar seus lucros ))))

nosso cosmonauta desapareceu... ele não está nem olhando a grama pela casa))))


e ninguém está rindo )))) quem é o cosmonauta que eu não conheço )))) acabei de voltar do espaço )))) 3 dias na estrada, a lâmpada está tremendo, eu mal consigo pensar, é uma piada a mais de 3800 km ))))
 
Sdimm:

Em qualquer caso, você tem que justificar porque eles fizeram isso )))))


Sadomaso provavelmente))))

E agora, perto da venda anterior, acho que o mesmo destino os espera),