FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 742

 
Vizard:


1.use seu cérebro e faça perguntas a si mesmo

2) O que um tio pode ensinar, que tem um salário de 1.000 rublos, mas não pode fazer cursos do mercado?

3.Nenhuma pessoa normal jamais falará sobre métodos de trabalho reais e fontes de informação (o idiota estúpido é melhor).

4.use seu cérebro novamente e olhe para o mercado com seus próprios olhos

5. se você falhou e está com fome... você começa seu próprio curso, recontando o que ouviu antes de )))) e dando consultas por 300 dólares americanos para visitar cidades e vilarejos ))))))))))))).


especialmente nas aldeias... Imediatamente me imaginei falando sobre um faturamento de vários bilhões de dólares por dia, como um clique do mouse envia um pedido, etc., etc.
 
Gizmo:
Não é um suborno! E por conselhos úteis , ninguém aboliu a gratidão. AQUI!


http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/211719/

ver ponto 1))))

(rindo): isto é divertido! (rindo) Eu vou me embebedar.

 
Vizard:


1.use seu cérebro e faça perguntas a si mesmo

2) O que um tio pode ensinar a si mesmo sentado com um salário de 1.000 rublos, mas ele não pode fazer cursos do mercado?

3.Nenhuma pessoa normal jamais falará sobre métodos de trabalho reais e fontes de informação (o idiota estúpido é melhor).

4.use seu cérebro novamente e olhe para o mercado com seus próprios olhos

5. se você falhou e está com fome... você começa seu próprio curso, recontando o que ouviu antes de )))) e dando consultas por 300 dólares americanos para visitar cidades e vilarejos ))))))))))))).

+++++++++
 
Gizmo:
Não é um suborno! E não há nenhum agradecimento por conselhos úteis. AQUI!

Aceito um suborno e um obrigado por não dar conselhos))))
 
Vizard:


http://www.alpari.ru/ru/pamm/info/id/211719/

ver ponto 1))))

divertido aqui)))) Eu vou me embebedar.

Consolidação e uma ruptura do flat up!
 
solar:

especialmente nas aldeias... Imediatamente me imaginei falando de um faturamento de vários bilhões de dólares por dia, como um clique envia um pedido, etc., etc.
bom para você! +
 
Ishim:
Consolidação e uma ruptura do flat up!

sempre desejo a todos bem...mas meu desejo não é suficiente...então não tenho tanta certeza )))) tudo está em suas mãos...
 
e aqui está o pontapé no ouro ))))
 
emotraid:
e aqui está um centavo para o ouro ))))
Mágico, por favor note)))))
 
Vizard:


1.use seu cérebro e faça perguntas a si mesmo

2) O que um tio pode ensinar, que tem um salário de 1.000 rublos, mas não pode fazer cursos do mercado?

3.Nenhuma pessoa normal jamais falará sobre métodos de trabalho reais e fontes de informação (o idiota estúpido é melhor).

4.use seu cérebro novamente e olhe para o mercado com seus próprios olhos

5. se você falhou e está com fome... você começa seu próprio curso, recontando o que ouviu antes de )))) e dando consultas por 300 dólares americanos para visitar cidades e vilarejos ))))))))))))).