FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 737

 

É assim que eu vejo o futuro do euro ))))

A Grécia não verá as borbulhas até setembro.

Merkel disse na sexta-feira que quer que a Grécia permaneça na zona do euro, mas não se comprometeu a dar mais tempo ao país para implementar medidas de austeridade.

O teto não foi violado, nem saiu do triângulo para uma caminhada em direção ao norte.

 
Ishim:
81,90 - tudo deslocado 5 pips para baixo, 81,88 limite de venda vai acionar show))))
Sem argumentos da minha parte, sem tempo para fazer TA, confiei em você :) Se houver mais alguma mudança, mantenha-me informado. Obrigado.
 
maladroit:
Sem argumentos da minha parte, não tive tempo de fazer TA, então confiei em você :) Se houver mais alguma mudança, mantenha-me informado. Obrigado.
Ok! (Risos)
 
installyator:

É assim que eu vejo o futuro do euro ))))

A Grécia não verá as borbulhas até setembro.

Merkel disse na sexta-feira que quer que a Grécia permaneça na zona do euro, mas não se comprometeu a dar mais tempo ao país para implementar medidas de austeridade.

O teto não foi violado, nem saiu do triângulo para uma caminhada em direção ao norte.



Você poderia colocar mais algumas datas? Vou colocar os pingentes.

 
Ale-xander:



Você poderia colocar mais algumas datas? Vou colocar os pingentes.

:)
 
Presumo que a queda foi na Europa, a América ainda não começou? Existe alguma esperança para o norte?
 
Ale-xander:

Você poderia colocar mais algumas datas? Vou colocar os pingentes.


Melhor ainda, ele liga para você à noite ou durante o dia, quando comprar ou vender, ou lhe dá a senha, ele a define para você. É como "devagar, eu estou escrevendo" no prisioneiro caucasiano.
 
Parece que a América não precisa desta Eurásia para nada agora...
 
Ale-xander:



Você poderia colocar mais algumas datas? Vou colocar os pingentes.

Ninguém tem datas aqui e também ninguém tem previsões a longo prazo (principalmente trolls))). Eu tenho!
 
fqbj:

Sim, melhor ainda, ele lhe telefona, mesmo à noite ou durante o dia, quando comprar, quando vender, ou lhe dá a senha, ele lhe arranjará tudo para você.
talvez até lhe dê a chave ))))