FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 686

 
maladroit:
A vodka os ligou :)
não, eu estou atrás da cerveja))))
 
Sdimm:

você, você, você)))) vamos ter uma conversa sobre trabalho))))

eh torpedoed )))) all of.... afundado )))) 7 minutos e o momento da verdade.
 
solar:

eh torpedoed )))) all.... afundado )))) 7 minutos e o momento da verdade.

Sim, esperando ))))
 
solar:

se houver 2.000 contratos para vender, por exemplo, eles irão comprá-los 1 ponto abaixo dos 1.000 contratos para comprar, eles ficarão satisfeitos e irão abaixo até ficarem satisfeitos com outros 1.000 contratos ..... se não houver compradores por 100 pontos, eles serão passados. o oposto é verdadeiro
Entretanto, no Cluster Delta quando não há compradores ou vendedores o preço pára?
 
alex_r:
Não, eu estou atrás de uma cerveja))))
Eu estou atrás de um martini:)
 
maladroit:

Então explique por que com um delta a menos houve caminhadas para cima:?

Veja a tabela de 21 de agosto de 15 minutos às 22:15 hrs, lá às -629 subiu.

Na verdade existe um castiçal doji, então ele não subiu, no início subiu em volumes baixos, depois alguém o salgou e o preço desceu.
 
somby:
Mas se tudo for justo, a FOREX só deve reunir compradores e vendedores! Ou eu estou errado?
Então é essa a questão: não há honra no Forex. Em geral, a honra é um conceito relativo, deveria haver leis, mas não há leis e, num futuro próximo, não haverá nenhuma.
É impossível descrever a desonra em fórmulas matemáticas. E se for impossível, não pode ser programado.
 
Aqui estamos nós...
 
somby:
Entretanto, no Cluster Delta quando não há vendedores ou compradores, o preço pára ?

você está me provocando a troll ? )))) Não sei o que você está olhando no Cluster Delta, dei-lhe um exemplo de como o preço vai no copo, que pela maneira como eles também cobram ))))
 
Boa noite, colegas especuladores ))))