FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 684

 
Ishim:
não ficar sentado à espera de lucros

É isso que eu gosto em você! )))
 
alex_r:
и?

Б. O diagrama de agrupamento pode ser apresentado em termos de volume, em termos de delta, em termos de volume e delta por preço, em termos do número de pedidos Ask e Bid

Todos os dados são baseados no número de negócios. Quem pode lhe dizer os valores.

Não quero desapontar outros comerciantes com sua ignorância. Todos nós temos o mesmo objetivo.

 
strangerr:

Basta esperar muito tempo))))
O mais provável amanhã na América - será comprar
 
maladroit:
Assim dizem por conveniência.

oooh ... mais sobre isso ))))
 
Vizard:

É isso que eu gosto em você! )))
também vai haver uma festa em sua rua!
 
maladroit:

Б. Um diagrama de cluster pode ser representado em termos de volume, em termos de delta, em termos de volume e delta por preço, em termos do número de Ask e Bid

A combinação dos negócios usando operações matemáticas para um determinado critério (intervalo de tempo, volume) na saída será representada como uma distribuição do volume a cada preço - este é um cluster. Uma tabela de preços representada sob a forma de clusters é chamada de tabela de clusters.

Verifique a CME e veja o volume em carrapatos, vendedores, compradores... As pessoas deram um produto acabado. Quais são as dúvidas?

 
strangerr:

Basta esperar muito tempo))))
O estranho não vai atrás do alce sozinho )))).
 
solar:
Cavalheiros. Gostaria de chamar sua atenção para todos aqueles que utilizam volumes. Pode parecer trivial, mas os volumes vistos do futsal são, por exemplo - 1 contrato para vender é colocado - e se satisfeito, 1 contrato é comprado. Não há preponderância de venda sobre compra )))) Eu realmente sinto muito. A venda é satisfeita pela compra. É isso aí. Há um volume de negócios. Mas não há preponderância. ))))
E quanto ao forex? Você pode descrever com precisão o algoritmo forex para que você possa escrever seu modelo de software?
 
solar:
A venda é satisfeita com a compra. Tudo. Há um volume de transações. Mas não há preponderância. ))))
Se há dois mil contratos pendurados em demanda, para onde irá o preço?
 
somby:
E quanto ao forex? Você pode descrever com precisão o algoritmo forex para que você possa escrever seu modelo de software?

hehe. sorrindo manhosamente... você acha que é tão simples assim )))) não aaaa