FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 677

 
strangerr:

Só que isso não significa que a correção ocorrerá com certeza) Enquanto houver vendas a partir de 2471, talvez elas dêem um corte de 1,2355-1,24.
Vendas mais baixas a 2270, 1.2200 seria bom.
 
Ishim:
Em suma, a UE está morta, fechou a compra - esperar por alvos não
o mesmo aqui Chefe...
 
Ishim:
venda inferior 2270, 1.2200 estaria bem.

Ostap está no ar )))) 1.236 primeiro ver ))))
 
Vizard:

nah...a notícia não tem efeito)))...

como um camarada aqui colocou - pelo menos deixe-me pelo menos chegar ao samara )))
 
Vizard:

Ostap conseguiu o melhor de vocês )))) 1.236 primeiro ver ))))
Pelo menos chegue à Samara!
 
Ishim:
Ao menos me deixe ir para Samara!

Depende do número do trem escolhido )))), ou você poderia acordar em Magadan... nas segundas 9 carruagens ))))
 
Não sei, minha opinião é que os negócios gordurosos de ontem não fecharam. Pensei que hoje eles fechariam e desceriam, especialmente depois da última vela (m15) para cima. Mas não. O número de vendedores em relação aos compradores é ainda maior, mas caiu. Aparentemente, eles querem derrubar um pouco mais os ursos, só que depois descem.
 
sergey620x:

Sergey no antigo, você também pode ver para que lado o vento sopra, como eu disse começando pela linha roxa)))) não em direção a ele, mas a partir dele à medida que a posição muda, portanto o sinal correto quando o plano é difícil de determinar.
 
maladroit:
Não sei, minha opinião é que os negócios gordurosos de ontem não fecharam. Pensei que hoje eles fechariam e desceriam, especialmente depois da última vela (m15) para cima. Mas não. O número de vendedores em relação aos compradores é ainda maior, mas caiu. Aparentemente, eles querem derrubar um pouco mais os ursos, só que depois descem.

As regras dos informantes de mesa de negociação são )))).
 
Sdimm:

Obrigado