FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 656

 

é lamentável...)

 
tema077:

é lamentável...)

Se a conta estiver livre de trocas, eu desleixaria o negócio. Haveria algum lucro a ser obtido com a correção.
 
Serg51:
Modelos matemáticos estão agora sendo preparados para calcular as tendências previstas dos pares libra/dólar, kiwi/dólar e dólar/iene. Em seguida, a previsão será apresentada sob a forma de castiçais diários para a semana seguinte.


Interessante... vamos ver...

 
Serg51:
Se a conta estiver livre de trocas, eu bloquearia a troca. Você poderia ganhar dinheiro com uma correção.

Estou ansioso para o início de 2015\\.
 
Serg51:
Se a conta estiver livre de trocas, eu bloquearia a troca. Você poderia ganhar dinheiro com uma correção.

continuará caindo?!
 
Serg51:
Se a conta estiver livre de trocas, eu bloquearia a troca. Você poderia ganhar dinheiro com uma correção.
E no dia seguinte, eu perderia e procuraria novos pontos de entrada, em vez de beber em um sorteio por quase um mês. :)
 
moskitman:
e eu teria tomado a perda no dia seguinte e procurado por novos pontos de entrada, em vez de beber em uma depressão por quase um mês. :)

acho melhor minimizar as perdas e depois procurar por entradas)
 
Alex-Sevas:

vai continuar caindo?!
Ele o fará. A correção começará definitivamente amanhã e lá seremos mais específicos.
 
Alex-Sevas:

Acho melhor minimizar as perdas e depois procurar por entradas)
Se não houver trocas, melhor.
 
melhor não se repetir na vida real, e esta é uma demostração há muito esquecida)