FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 592

 
A.E.:

existe um tal tick_cluster para mt4?

não
 
solar:

Pelo menos a Internet, com a qual nos comunicamos agora ))))). Não leve isso a peito - as pessoas frequentemente consideram suas opiniões como parte de si mesmas ))))

Em 1989, na Europa, no Conselho Europeu de Pesquisa Nuclear (CERN), nasceu o conceito da World Wide Web. Foi proposto pelo famoso cientista britânico Tim Berners-Lee, que dentro de dois anos tinha desenvolvido o protocolo HTTP, a linguagem HTML e os identificadores URI.

Entretanto, isso aconteceu depois que os militares de Pentos tentaram criar um sistema de comunicação de apoio e uma rede local unindo as universidades.

A propósito, o sistema de comando russo DVK, arruinado com segurança pelos bolcheviques, é muito melhor do que a Intel, sei disso por rumores, programei em ambos nos anos 80.

 
emotraid:

quem somos nós?

A geração mais velha, que vivia na União Soviética, com o déficit, o salário miserável dos pais, etc., descansando em "campos de trabalho sem descanso" - havia um tal campo para Chilik, tabaco de erva daninha para três kopecks)))
 
Como noticiado, funcionários da SBU na região de Zakarpattia na última sexta-feira confirmaram a descoberta de outro túnel de contrabando na aldeia de Malye Selmentsy, na fronteira com a Eslováquia. A entrada disfarçada do túnel estava localizada no subsolo a cerca de 4 metros de profundidade das instalações administrativas da Europa, uma loja especializada na venda de roupas e artigos de retrosaria. A loja foi construída há mais de um ano.
Também em julho, em Uzhhorod, os agentes da lei encontraram uma casa da qual tinha sido construído um túnel subterrâneo para a Eslováquia através da fronteira do estado. Ela continha uma ferrovia, na qual uma pequena locomotiva com 16 vagões estava em movimento.
 
Sdimm:

para a geração mais velha que vivia na União Soviética, com salários parentais escassos, carências, etc., descansando em "campos de trabalho sem descanso" - havia um campo para a Chilik, nós erva daninha para três kopecks)))

Viva... eu ainda vivo assim da pensão de 40 mil mais meus 60 mil se eu tiver sorte então às vezes até 90 mil )))) embora eu não tenha nada do que reclamar. muitas pessoas vivem com 30-40 mil com dois ou três filhos ))))
 
Serg51:
A Internet foi desenvolvida pelos militares americanos no início dos anos 60, possivelmente mais cedo. A URSS também tinha sua própria rede ao mesmo tempo, mesmo sem fio, somente ela era usada (e ainda é usada na Rússia) pelas Forças Armadas.

Exatamente nos anos 60. ))) Apenas uma se espalhou por alguma razão e a outra não. Eu mesmo estive envolvido na criação de algumas redes locais com um mínimo de um país. É tudo cansativo...não gosto de provar nada.... Eu simplesmente odeio isso.
 
O feriado o afetou assim tanto? )))) Toda a conversa está por aí... ))))
 
emotraid:

hmmm... eu vivo assim agora a pensão de minha avó de 40 mil e meus 60 mil se eu tiver sorte então às vezes até 90 mil )))) embora eu não possa reclamar muitas pessoas vivem com 30-40 mil com dois ou três filhos ))))

Você ainda consegue pintar como ..... Não vou dizer, vestir-me e acostumar-me a ir à festa (não na caminhada bolchevique), à Internet e outras dificuldades, eu nem sequer conto, e apenas imagino que você se levantou de manhã e não há nada além de chá, minha mãe e meu irmão, sozinhos, arrastaram minha corcunda por 120 rublos por mês, então você ainda vive.
 
solar:

Isso mesmo nos anos 60. ))) Apenas uma se espalhou por alguma razão e a outra não. Eu mesmo estive envolvido na criação de algumas redes locais de pelo menos um país. É tudo cansativo...não gosto de provar nada.... Eu simplesmente odeio isso.
Porque o famoso produtor de milho Nikita Sergeyevich disse que "a cibernética é a prostituta do imperialismo", e os entusiastas tiveram que desenvolvê-la sem financiamento, por sua própria conta e risco.
 
emotraid:

hmmm... Eu vivo assim agora. A pensão da vovó é de 40k e meus 60k se eu tiver sorte, às vezes até 90k )))) Embora eu não tenha nada do que reclamar. Muitas pessoas vivem com 30-40k e têm dois ou três filhos))))
Se em rublos russos, então é muito legal. Mas algo me diz que este não é o nosso Ruble:)