FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 590

 
Nesradamus:
Um dólar andando fora dos Estados Unidos não tem nada a ver com a economia americana.

Sim ? diga isso para os americanos!!! 250 VEZES HAHA!
 
solar:

Sim ? diga isso aos americanos!!! 250 TIMES.
Eles estão bem cientes disso, sem mencionar que têm pressionado por isso. Nenhuma economia poderia suportar o ritmo da imprensa, mas o mundo inteiro está pagando o preço da inflação do dólar, e eles continuamconsumindo))))
 
Nesradamus:
Eles estão bem cientes disso, sem mencionar que têm pressionado por isso. Nenhuma economia poderia suportar o ritmo da imprensa, mas o mundo inteiro está pagando pela inflação do dólar, e eles continuamconsumindo)))

Eu realmente sinto muito. (Sem ironia) Mas você não entende absolutamente nada. Tudo o que você usa . Você deve indiretamente ou diretamente à economia americana. Assista menos TV e use sua cabeça.
 
solar:

Sinto muito. (Sem ironia) Mas você não entende nada. Tudo o que você usa. Você deve indiretamente ou diretamente à economia americana. Assista menos TV e use sua cabeça.

Assim como uma experiência, tente encontrar algo americano em uso pelo cidadão comum, é tudo China, Taiwan e outros países asiáticos. As pessoas mais ricas recebem suas coisas da Europa. A economia americana trabalha para o mercado interno. A propósito, eu não vejo TV zumbi por cerca de oito anos, e desejo o mesmo para todos))))

 
Nesradamus:

Assim como uma experiência, tente encontrar algo americano em uso pelo cidadão comum, é tudo China, Taiwan e outros países da Ásia. As pessoas mais ricas recebem suas coisas da Europa. A economia americana trabalha para o mercado interno. A propósito, não vejo televisão zumbi há oito anos, e desejo o mesmo para todos))))


Estou falando de desenvolvimentos fundamentais - os pontos pivôs do desenvolvimento humano. Sua amada China não inventou mais nada além de pólvora (e mesmo isso é uma história à parte), tudo sempre foi, e será roubado. Eu não quero dizer nada sobre Taiwan e a Ásia. O fato de que o residente médio compra porcaria é o empobrecimento. Tudo isso faz parte da experiência. Esta é uma dura realidade. E o sistema monetário não tem nada a ver com isso.
 
Nesradamus:

Como uma experiência, tente encontrar algo americano em uso pelo cidadão comum, é toda a China, Taiwan e outros países da Ásia. As pessoas mais ricas recebem suas coisas da Europa. A economia americana trabalha para o mercado interno. A propósito, não vejo televisão zumbi há oito anos, e desejo o mesmo para todos))))


Se você pensar em quantos dólares estrangeiros estão circulando fora do país, seria suficiente comprá-los para nossa própria moeda, mas as leis internas não permitem fazer isso.
 

Olá a todos )))) estou aqui, vocês podem abrir o intercâmbio )))) ainda tenho duas compras no eurik e uma na nova zelândia...

não sabia que eu devia minha infância feliz aos americanos ))))

 
solar:

Refiro-me agora aos desenvolvimentos fundamentais que são os pontos-chave para o desenvolvimento da humanidade. Sua amada China, além da pólvora, não inventou mais nada (e essa é uma história à parte) tudo sempre foi, e será roubado. Eu não quero dizer nada sobre Taiwan e a Ásia. O fato de que o residente médio compra porcaria é o empobrecimento. Tudo isso faz parte da experiência. Esta é uma dura realidade. E o sistema monetário não tem nada a ver com isso.
Qual deles? Seja mais específico, se você não se importa. E quando já amei asiáticos, não consigo me lembrar...
 
solar:

Lamento muito. (Sem ironia) Mas você não entende absolutamente nada. Tudo o que você usa. Você deve indiretamente ou diretamente à economia americana. Assista menos TV e use sua cabeça.

Sempre me surpreendi com aUNAPPELLLAÇÃO do julgamento. Você sabe o que Sócrates disse: "Eu sei que não sei nada!" Portanto, se você tivesse estudado Filosofia pelo menos no instituto, a seguinte lei lhe teria sido explicada (eu a esbocei como pude, não julgue:)

Acontece que a ignorância de um Sábio é sempre maior do que a ignorância de um tolo. Portanto, um homem sábio sempre duvida, e os tolos são sempre categóricos, porque para eles tudo é fácil, simples e compreensível por causa da falta de conhecimento. Eu não queria ofender ninguém. Apenas expressando minha humilde opinião, como um esclarecimento.

 
emotraid:

Olá a todos )))) estou aqui, vocês podem abrir o intercâmbio )))) ainda tenho duas compras no eurik e uma na nova zelândia...

não sabia que eu devia minha infância feliz aos americanos ))))


A única coisa que você deve saber é que eu devo minha infância aos americanos. eu acho que eles já se esgotaram até então, mas nós não. eu acho que conseguimos passar bem))))