FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 589

 
somby:

Se você olhar atentamente para as citações você pode ver.....

que as citações de 18.08.12. e 19.08.12. foram alteradas.


Então o que nos dá esta flutuação dentro de 3 pontos, se ela realmente aconteceu?

Existe também um site como os gráficos de tempo, não me lembro o endereço exato, a MT5 gosta de se referir a ele, então eles gostam de desenhar 50-100 pips saltos nos fins de semana.

 
solar:

as citações reais são ainda mais tarde. na ásia elas aparecem. tudo mais é fantasia. (quando o fuch começa, tudo dança para ele....)

tantrick disse que não vai alimentá-lo(
 
somby:
Sim, por mais que eu não goste da Europa, infelizmente o colapso é iminente :(( Embora o euro fosse de fato muito conveniente para TODOS.


Você provavelmente também acredita no planeta Nubira? Em Anunnah, e em homens verdes e o inevitável colapso do dólar? E você provavelmente acredita que o rublo vai salvar o mundo! ))))

Digo-lhe o seguinte: o sol nascerá no oeste mais cedo do que a UE se desmoronará.

 
strangerr:


Então, o que nos dá esta flutuação dentro de 3 pontos, se realmente aconteceu?

Há outro site como os gráficos de tempo, não me lembro do endereço exato, o MT5 gosta de se referir a ele, então eles até gostam de fazer saltos de 50-100 pontos nos fins de semana.

Concordo que estas mudanças de preço não significam nada, pois ocorrem em volumes relativamente pequenos, na ausência de outros participantes do mercado. Mas o fato permanece.
 
solar:


Você provavelmente também acredita no planeta Nubira? E os anunos e os homens verdes e o colapso iminente do dólar? E você provavelmente acredita que o rublo vai salvar o mundo! ))))

Bem, digo-lhe uma coisa, será mais rápido para o sol nascer no oeste do que para a UE entrar em colapso.


Bem, a UE é um pouco mais cedo do que o sol no oeste, mas não tão cedo. É tudo mentira, o aksakal prometeu não nos alimentar, eu digo
 
solar:


Você provavelmente também acredita no planeta Nubira? E os anunos e os homens verdes e o colapso iminente do dólar? E você provavelmente acredita que o rublo vai salvar o mundo! ))))

Bem, digo-lhe uma coisa, será mais rápido para o sol nascer no oeste do que para a UE entrar em colapso.

Bem-aventurado aquele que acredita:))))
 
somby:
Bem-aventurado aquele que acredita:))))

o euro e o dólar são duas economias diferentes.
 
solar:

o euro e o dólar são dois sistemas econômicos diferentes.

Mais como excremento))))
 
strangerr:

Mais como excrementos))))

Uma economia é baseada no consumo, a outra é baseada na economia )))) Até que todas as medidas do laboratório sejam tomadas, a experiência continuará.
 
solar:

O euro e o dólar são dois sistemas diferentes de economias.
O dólar andando fora dos EUA não tem nada a ver com a economia americana.