FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 567

 
strangerr:

Então me diga um pouco, porque eu não o peguei.

O que há para dizer... eu tenho estado nivelado toda minha vida... então ele leu Gunn... entrou em um ciclo... fez algumas libras e decidiu que o universo estava aberto para ele... ah... ele chamou todas as outras Vítimas))))) todo o shebang... eu chorei até chorar...)
 
Já passei por tudo, começando com a busca do graal aqui - e terminando com adivinhar as estrelas e o perfil do mercado = sobre a história do MA - o SMA se comporta perfeitamente - na realidade há uma psicologia diferente - apenas não vi pessoas que fizeram um milhão apenas no mercado de câmbio - mas que fizeram um rolo de salsicha aqui, quase todas ganham - e que ganharam, Eu até fiz um gerador de martingale - com base no histórico da moeda - você preenche os dados do tick - e obtém o preço de saída - você obtém exemplos de - Regular .....

Fórum | 2011.02.25 01:06 | Mixon777

Aqui está uma de suas pérolas))))

 
chepikds:

Eu tenho um traço semelhante pendurado, atirado por olho, um eixo de tendência ou algo assim:


Sim, é, a Rekker está viciada nele)))) O de baixo não cabia)
 
Meio dia de Evra está em movimento!!! Quando será o fogo???
 
strangerr:


Boo bulls. Pense nisso - o preço vai para lá, as baías se fecham sobre as botas e ele dispara. Não surpreende?))) E na anteontem à noite este volume estava crescendo nos olhos, eles estavam puxando botas frescas? ))))

E ainda não há um desempenho superior, eu mesmo serei o primeiro a entrar nas vendas.

Certamente não 100% dos pedidos, mas eles estão lá, alguém não fecha imediatamente, mas no terceiro outono, quem os conhece, estes chineses))))). + Eles não fecham imediatamente, mas tomam a terceira queda - quem sabe quantos deles existem?)
 
strangerr:

Então me diga um pouco, porque eu não o peguei.

Ele pensava que era o mais inteligente e todos à sua volta eram idiotas. Ele ia ganhar bilhões de dólares em divisas, comprar um avião Boeing e assumir o controle do mundo. Disse que todos que riam dele agora trabalhariam para ele por 100 libras por mês, etc.)
 
chikist:
Meio dia de Evra está em movimento!!! Quando será o fogo???
acabou :))) agora é só na próxima semana
 
chepikds:
Claro que não 100% dos pedidos, mas eles estão lá, alguém não fecha imediatamente, e no terceiro outono, quem os conhece, estes chineses)))) + você tem uma compra em aberto)))) para que se somem;))
Estou vendo... Perdi as lições sobre lobos... Eu comi melancia))))
 
Ishim:
no 1.2290


lançando alvos como notas de 500 euros (no futuro).

Você comprou um isqueiro, comprou um Euro-cinco para queimar? )))

 
Kitsan:

Muito inteligente ele era))
Nah...Gênio !)))
Está chegando ao ponto em que estou prestes a comprar um avião. Acho que ele foi banido uma vez e depois simplesmente desapareceu. Como nosso equatoriano.